O Planeta TV

Clássico “Uni, Duni, Tê” ganha videoclipe inédito na novela Carinha de Anjo

SBT tem alcançado repercussão com regravações inéditas de famosas cantigas infantis.

por Redação, em 24/10/2017

Foto: Divulgação/SBT

No capítulo de “Carinha de Anjo” que vai ao ar na noite desta terça-feira, 24 de outubro, no SBT, acontece a estreia de um videoclipe inédito para a nova versão da clássica música infantil “Uni, Duni, Tê”, que já embalou as crianças no ano de 1985 através do grupo “Trem da Alegria” e, agora, promete conquistar a nova geração e encantar toda a família. Com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, o clipe traz o lendário trem com nova proposta, com situações inéditas e modernas através de um minucioso trabalho de pós-produção para inserção de vários efeitos com intuito de criar um universo lúdico.

O clipe liderado por Dulce Maria (Lorena Queiroz) conta com a participação de todas as crianças do folhetim, que também são acompanhadas por uma adulta encantadora: a Tia Perucas (Priscila Sol). As crianças aparecem brincando no pátio do internato do colégio de Doce Horizonte, quando a partir das brincadeiras surge um lúdico trem para uma divertida viagem. Pouco a pouco, a locomotiva vai realizando paradas e ficando cada vez mais cheia e alegre.

A novela escrita pela autora Leonor Corrêa e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, tem feito sucesso e alcançado repercussão com a família brasileira com mais de 30 clipes de novas canções e regravações inéditas de famosas cantigas infantis. Como é o caso dos videoclipes já lançados de “Rap da Água”, “Boi da Cara Preta”, “O Sapo Não Lava O Pé”, “Eu Tirei o Pão do Gato”, “Borboletinha”, “Adriana Conta Um”, “Meu Galinho”, “Tumbalacatumba”, “Fui Morar Numa Casinha”, “Os Dedidinhos” etc, que juntos somam mais de 65 milhões de visualizações na página oficial de “Carinha de Anjo” no Youtube (https://www.youtube.com/carinhadeanjo).

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. 


Deixe o seu comentário