O Planeta TV

Clássica série animada "Pokémon" chega ao Gloob e ao Globoplay em abril

por Redação, em 08/04/2024

Créditos: Divulgação

A série de animação "Pokemón" chega ao Gloob e ao Globoplay em abril. A partir do dia 9, o canal infantil da Globo inicia a exibição de episódios das temporadas 20, 21 e 22, com os títulos Sol e Lua, Sol e Lua – Ultra-aventuras e Sol e Lua – Ultralendas. Já na plataforma de streaming, a disponibilização do conteúdo começa dia 24 de abril, com direito a um diferencial: além do áudio em português, o público poderá conferir os episódios com áudio em inglês, legendado em português. A exibição faz parte de um acordo entre Gloob e Globoplay com a The Pokémon Company International.

Os episódios vão contar o próximo capítulo empolgante da aventura de Ash Ketchum para se tornar um Mestre Pokémon. Ash fará novos amigos que o ajudarão em mais um desafio em Alola: Kiawe, Vitória, Lulú, Chris e Lílian. Junto dos amigos e alunos da Escola Pokémon, Ash e Pikachu vão tentar desvendar novos mistérios e mergulhar em novas aventuras de tirar o fôlego.

Sobre a Pokémon

A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento e marketing, pelo jogo Pokémon Estampas Ilustradas, pela série de TV de desenho animado, entretenimento doméstico e pelo site oficial Pokémon. A Pokémon foi lançada no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. 

Sobre o Gloob 

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, uma marca de entretenimento que oferece conteúdo infantil de alta qualidade nas mais diversas plataformas – TV, VOD, redes sociais, games, aplicativos, streamings de música, eventos e produtos licenciados. Disponível também no Globoplay + Canais, a marca infantil tem DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias e em produções nacionais e internacionais de alta qualidade, nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob e seu irmão caçula, o Gloobinho, compõem a oferta de canais infantis pagos da Globo.

Sobre o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera.


Deixe o seu comentário