O Planeta TV

Clarice e Anita se enfrentam por Ítalo, em Cara e Coragem

No capítulo desta quinta da novela das 7, as sósias garantem que vão lutar pelo amor do instrutor de parkour.

por Redação, em 24/11/2022

Clarice e Anita se enfrentam por Ítalo, em Cara e Coragem

Anita não gostou nada de flagrar Clarice na casa de Ítalo, liga o sinal de alerta quando ele lhe diz que a volta da empresária mexeu com ele, e, para tirar tudo a limpo, procura a sósia na SG para um acerto de contas.

"Eu entendi que essa história de se fingir de morta era pra ser rapidinha, mas a verdade é que não foi assim que aconteceu. E, enquanto tu fazia a bela adormecida, a vida continuou. As pessoas tiveram que se refazer sem você. O Ítalo, inclusive", dispara Anita.

Clarice frisa que ainda corre perigo e, para se resguardar, quer a segurança pessoal de Ítalo, dando uma cutucada na massoterapeuta:

"Se você se sente insegura com isso, aí o problema já é seu, 'mana'", diz ela, que garante que Ítalo não a perdoou, mas que o ama e vai lutar por ele.

"Então, vou te dizer uma coisa: a briga vai ser feia! Se prepara", rebate, Anita, decidida.

E você deve estar se perguntando por qual das duas bate o coração de Ítalo? Nem ele sabe...

Num papo com Jarbas, o instrutor de parkour se abre sobre o que sente pelas duas:

"Com Clarice, é uma mistura de mágoa por ela ter simulado a própria morte e, ao mesmo tempo, uma felicidade por ela estar viva."

"Com a Anita é outra parada. Ela é uma garota especial, surgiu na minha vida num momento que eu tava no fundo do poço. Por isso que eu não posso fazer ela sofrer."

As cenas vão ao ar no capítulo desta quinta, 24/11, de Cara e Coragem.


Deixe o seu comentário