O Planeta TV

Cirurgia no cérebro afasta Glória Maria do "Globo Repórter"

A jornalista passa bem e logo voltará aos Estúdios Globo.

por Redação, em 18/11/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Na última sexta-feira (15/11). Sandra Annenberg apresentou o “Globo Repórter” sozinha. Glória Maria, que divide a apresentação com ela, está se recuperando de uma cirurgia no cérebro.

No início do programa, Sandra avisou ao público: "Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso 'Globo Repórter'".

Na semana passada, após se sentir mal, Glória Maria fez uma ressonância magnética e descobriu uma lesão expansiva cerebral. A profissional, segundo informações do jornal O Dia, precisou ser operada e a lesão foi totalmente removida.

No início de outubro, Sandra assumiu o "Globo Repórter" após Sérgio Chapelin solicitar a sua aposentadoria e Maju Coutinho ser convidada para apresentar o "Jornal Hoje".



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Caio comentou:

Nossa a Sandra é pé frio. Primeiro foi o Evaristo Costa, depois o Denucio, agora a Glória. Por motivos diferentes Sandra perdeu seus companheiros de bancada. Melhoras Glória. Torcemos para o seu retorno.

Veja também

Publicidade