O Planeta TV

"Cilada" ganhará nova temporada no Globoplay

Novos episódios da sitcom criada por Bruno Mazzeo chegarão à plataforma em 2020.

por Redação, em 10/07/2019

Bruno Mazzeo. Foto: Divulgação

Os apaixonados pela série "Cilada" podem correr para o abraço e comemorar: a série voltará, e desta vez, no streaming. Bruno Mazzeo está desenvolvendo uma nova temporada, prevista para 2020, que será original e exclusiva Globoplay, em parceria com o Multishow e produção da Casé Filmes. O clássico volta repaginado, agora com o protagonista em seus 40 anos, passando por situações típicas dos tempos atuais.
 
Criada e estrelada por Mazzeo, "Cilada" fez sucesso ao retratar, com muito bom humor, situações do cotidiano que se transformam em roubadas. A atração teve seis temporadas, entre 2005 e 2009, no Multishow e um filme em 2011.

Conheça o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com produções do canais Globosat e toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva às pessoas o melhor do entretenimento, com programação reunida nos pilares música, humor e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.


Deixe o seu comentário