O Planeta TV

Chuvas atrapalham gravação de "Pantanal"; cenas serão gravadas no Rio de Janeiro

A novela das nove da TV Globo tem estreia prevista para março.

por Redação, em 27/12/2021

Marcos Palmeiras, o protagonistas. Foto: Reprodução

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a forte chuva que atingiu o Pantanal atrapalhou o ritmo de gravação da próxima novela das nove da TV Globo.

Segundo consta, algumas das sequências que faltaram serão adaptadas e rodadas no Rio. Já outras cenas foram adiadas para abril, um mês após o lançamento da novela. Ou seja, a direção estuda a possibilidade de uma nova viagem a Poconé, no Mato Grosso.

"Pantanal", adaptada por Bruno Luperi, tem estreia prevista para março. No elenco, estão confirmados: Marcos Palmeira, Renato Góis, Juliana Paes, Jesuíta Barbosa, Alanis Guillen, José Loreto, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Gabriel Stauffer, Caco Ciocler, Osmar Prado, Juliano Cazarré, Julia Dalavia, Gabriel Sater, Leandro Lima, Silvero Pereira, entre outros. 

A expectativa da TV Globo e recuperar o público perdido com "Um Lugar ao Sol", que, raramente, ultrapassa a casa dos 25 pontos, sendo a pior média de uma novela das nove já produzida pela a emisssora. Antes, "Babiônia", de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga era a trama de pior público com uma média geral de 24,5 pontos.

Até o momento, "Um lugar ao Sol" acuma uma média geral de 23 pontos. A TV Globo espera a a novela cresça a partir de janeiro, com a estreia do BBB22.


Deixe o seu comentário