
Depois de mais de 10 anos, Christine Fernandes acertou sua volta à Record. Segundo o jornal Agora São Paulo, a atriz estará em"O Rico e Lázaro, sucessora de A Terra Prometida.
Christine estreou na TV em 1994, na novela Quatro por Quatro. Fez uma novela na Band (Perdidos de Amor) e logo retornou à Globo, permanecendo até 2005, quando assinou com a Record para protagonizar Essas Mulheres (2005). No ano seguinte fez sua primeira novela das oito, Páginas da Vida. Desde 2010, no entanto, vinha fazendo participações especiais em programas e séries da emissora, desligando-se no ano passado.
O Rico e Lázaro estreia em fevereiro.
Comentários (7) Postar Comentário
* Depois do sucesso dela em Essas Mulheres, a Globo resolveu recontratá-la. Ocorre que passados mais de 10 anos, fez apenas duas ou três novelas com papeis fixos, como Páginas da Vida e Viver a Vida, além de um pequeno papel em A favorita. O resto foram participações.
É isso que a Globo faz na maioria das vezes: contrata os artistas apenas para tirá-los da Record. Muitas vezes, apenas para um trabalho, como no caso da Bianca Rinaldi. E tem o Leopoldo Pacheco, que jamais teve um papel à altura do Leôncio de Escrava Isaura.
Enquanto isso, atores como Marina Rui Barbosa, Rafael Cardoso, Letícia Spiller, Cauã Reimond, Fabíola Nascimento (excelente) fazem uma novela (ou série) em cima da outra.
Concordo com Mario. Quando Christine Fernandes e Bianca Rinaldi estavan na Record, Globo luto para ter-las en seu cast.
Agora que elas estam disponibles. Nada de nada. E gente sem talento e sem carisma como Jose Loreto, Alexandre Nero, Joaquim Lopes, e Renato Goes, fazem novela tras novela solo porque são queridinhos de algum executivo alto da Globo.
Feliz por Christine, ela vai a demostrar o diamante que ela é e que Globo perdeu por estupido. Inshala Bianca tambem volte a Record.
queria tanto ver a Bianca em outra novela da globo , com um personagem bom , mais ate agora nada
Essas Mulheres foi excelente.
Agora sim a atriz vai ter o seu talento novamente valorizado!
Uma pena ela não ter sido valorizada na Globo, excelente atriz, daria uma bela vilã de novela das 9. Agora na Record será apenas uma atriz esquecível, porque por mais que você brilhe em uma novela da Record, a mídia nunca enxergara isso. Pra ser a queridinha das propagandas e das grandes marcas você tem que ser global, fato.
Com certeza,esse maldito monopolio global.