
Christina Rocha, a apresentadora do "Casos de Família", lamenta o fato de nunca ter sido indicada para o Troféu Imprensa.
"Não sei o que acontece. Só acho estranho uma pessoa que está há dez anos no ar nem sequer ser indicada. Tem coisas que eu realmente não sei. Eu mereceria pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha como melhor apresentadora e nem no ar está", desabafou durante as gravações do programa especial de aniversário, na última quinta (02).
Rafael Bello, diretor do programa concorda com opinião da apresentadora: “A Christina faz programa popular e se o 'Casos de Família" fosse nos Estados Unidos, já teríamos ganhado até Emmy".
Com informações adicionais do UOL.
Comentários (6) Postar Comentário
Quando o Troféu Imprensa lançar a categoria "Melhor Barraco do Ano" com certeza você ganhará todos os anos Cristina.
kakakaka danadinha. Quer ser premiada por armar barracos. Acho que ainda perderia para outros.
O Programa Casos de Família. sugiro que seja apresentado na faixa das 14:15h e quem sabe poderia ser voltado mais para o caso social.... tem muitas famílias em apuros! Poderia ser ao vivo !
14:15h Casos de Família
15:30h Fofocalizando
16:30h Novela da Tarde
17:20h Novela da Tarde
18:10h Novela da Tarde
19:00h Jornal Local - Marcão do Povo
19:45h SBT Brasil
O programa só tem barracos, isso é motivo pra ganhar prêmios? Saudade da Regina Volpato.
Como assim décadas ? Ela não tem tudo isso não
As outras apresentadoras, apresentam programa com algum conteúdo... O Casos de Familia é tudo gente baixo nivel fazendo barraco por pouco e nada e a Cristina dando piti na vida pessoal deles como se fosse a dona do pedaço so pq é a apresentadora. MENOS CRISTINA!!! Daqui a pouco vai reclamar que a Aracy TopTherm tambem nunca foi indicada a melhor comunicadora de teleshop...