O Planeta TV

Christiana Ubach relembra o fracasso da novela "Além do Horizonte"

"Foi uma mexeção do caramba", dispara a atriz.

por Redação, em 05/11/2018

Christiana Ubach. Foto: Divulgação/Globo

Em 2013, a Globo tentou emplacar a atriz Christiana Ubach, como uma das protagonistas da novela "Além do Horizonte". O folhetim, no entanto, foi um fracasso de audiência e teve seu roteiro drasticamente alterado. A personagem da atriz, praticamente, virou uma figurante.

Para a atriz, que interpretou a Paulinha na novela, parte do flop se deve à própria emissora. "Foi uma alternativa para o público. Mas faltou pulso para bancar essa investida no novo", alegou ela em entrevista a Luciano Guaraldo, do UOL.

"Foi uma mexeção do caramba. Fizeram muita pesquisa de público, mudaram todo o norte da coisa. E isso afetou completamente o nosso trabalho, imagina. Como novela é obra aberta, mexer demais faz diferença até na sua saúde mental. Então você não pode deixar que tudo isso afete a sua vida", lembra Christiana.

O fracasso de “Além do Horizonte” afetou a vida profissional de outros atores, como Thiago Rodrigues, Vinicius Tardio e até mesmo Juliana Paiva, que só voltou a ter ascensão no ano passado, após participar de A Força do Querer. Atualmente, Juliana estrela a atual trama das sete, “O Tempo Não Para”.


Deixe o seu comentário