O Planeta TV

Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli estariam negociando com a RedeTV!

O trio não compareceu na coletiva da Record.

por Redação, em 06/02/2015

Foto: Edu Moraes/Rede Record

Os ex-apresentadores do Hoje em Dia, Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, não compareceram na coletiva da Rede Record. O comentário nos bastidores é de que eles estão negociando com a RedeTV! uma atração nos moldes do programa de variedades da Record. Os profissionais ainda têm contrato em vigência com o canal de Edir Macedo, mas não devem ser aproveitados em outras atrações. Existe a possibilidade de uma rescisão de contrato que esteja em acordo com ambas as partes.

Recentemente, Chris Flores, em entrevista para o A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, falou sobre o seu afastamento do Hoje em Dia. A apresentadora disse que "não se sente injustiçada" pela substituição, mas desabafou: "Eu acho que cada um vai julgar o que aconteceu... A Justiça é divina... E o mais legal é que, neste momento, você separa o 'joio do trigo'. Estou vendo bem quem é quem".



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

ou vice versa comentou:

os 3 enfrentando o pânico aos domingos e luciana gimenez aos domingos à tarde! ul !!!!

Alex Ricardo Piccoli comentou:

RedeTv sim é o ffim da picada, seria muito triste vê los terminarem assim, mas, de qualquer forma, trabalho é trabalho , desde q honetamente , não importa onde. Desejo sorte a eles, principalmente a Chris Flores q eu gosto tanto! Porém ainda acho q SBT ou Band seriam melhores para eles, estariam mais a altura.. Nem Luciana Gimenez gosta da RedeTV, alíás, a única que se salva naquele canal!

eduardo comentou:

o problema é aquela tal de ana girafa antipática além de ter um ( ) ruim, fico imaginando quanta decepção para o CESAR FILHO jornalista educado trabalhando com aquela cobre e tendo que enfrentar o marido barraqueiro, da dissimulada, quero ver ele aprontar com a xuxa .

Neide comentou:

Realmente, ficou muito chato o que a record fêz com a Chris Flores, colocar a Ana no lugar dela, será qu foi o marido da Ana que resolveu essa questão, afinal ele deve estar gostando, o programa era marca registrda deles, ficou muito chato. Concordo Eduardo, mas ele não vai aprontar com a Xuxa porque a mulher já está no lugar da Chris , isso que ele queria.

Veja também

Publicidade