
Chay Suede é exclusivo da Globo até 2019. A renovação do contrato aconteceu ontem (11), após um mês de negociações.
O ator, que recusou papéis em Haja Coração e Rock Story, pretendia continuar na Globo, mas por obra certa, de modo que conseguisse se dedicar à carreira paralela como cantor. No entanto, de acordo com Daniel Castro, a proposta salarial da emissora foi irrecusável.
O ator já tem, pelo menos, três novelas para participar. Em outubro ele vai aparecer na primeira fase de A Lei do Amor, interpretando o personagem de Reynaldo Gianecchini quando jovem. Em 2017 será o protagonista de Novo Mundo e no ano seguinte volta ao horário das nove em novela de Aguinaldo Silva.
Comentários (3) Postar Comentário
Esse povo entra ontem na Televisão e fica escolhendo trabalho, acho um absurdo.
Ae vai trabalhar em chay bom ter rosto bonito ne rsrsr
Concordo com vc televisivo:E o pior é que nem talento tem é um absurdo que a direção dá globo vem cometendo nos últimos tempos deixa de lado verdadeiro grandes atroes e paga verdadeiras fortunas pra esse jovens que estão começando agora como esse Chay Suede,eu só quero que me digam uma coisa que talento tem esse cara pelo amor de Deus assim não dá pra engoli.Por isso é que eu concordo com o autor Aguinaldo Silva que disse que tem que haver concorrência entre as emissora,pois só assim melhora qualidades tanto dos autores como dos atores atrizes nas novelas ok.