O Planeta TV

Chay Suede rejeita convite para ser o protagonista de novela das sete

O ator seria estrela de Sonha Comigo, com estreia prevista para o segundo semestre.

por Redação, em 06/04/2016
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Chay Suede desistiu do convite para Sonha Comigo. O ator seria o protagonista da próxima novela das sete. No folhetim, ele interpretaria um cantor de rock que luta para voltaràs paradas de sucesso. 

Chay foi revelado no reality Ídolos (Record) e na sequência participou de Rebelde. O profissional, segundo consta, ele não quer ficar marcado pelo papel de músico.

É a segunda vez que Chay recusa um convite da Globo. O nome dele está confirmado para Haja Coração, mas foi substituído por Jayme Matarazzo. O ator, que também é cantor, no entanto, fará uma participação especial em A Lei do Amor, próxima novela das nove. 

Chay é desejo de Gloria Perez para a sua próxima novela, prevista para abril (ou maio) do ano que vem. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

well comentou:

Essa historia de que "não quer ser marcado por papel de musico" é balela,o papel seria perfeito pra ele.Esta claro que ele esta querendo um trabalho de mais visibilidade com uma novela das nove!

junior comentou:

A Globo devia colocar ordem na casa, afinal quem se recusasse a um papel, em uma novela não ia ser incluindo na " redução de custos"?

Vlad comentou:

Quem é Chay Suede? Tá podendo recusar assim , como se fosse uma grande estrela????? Vai brincando com a sorte....a fila tá cheia ....


confúcio respondeu:

Ele foi contratado como uma grande estrela, e estreou na globo fazendo o Comendador , protagonista do "Novelão" Império #deboche. Em seguida continuou no horário nobre, num papel embora , com um peso menor, o simples fato de contracenar com Fernanda Montenegro e Nathalia Thinberg já tornava a proposta irrecusável. É claro que ele não vai aceitar qualquer papel... ele não foi contratado para isso.


Vlad comentou:

Que pena, retiraram meu comentário......a Censura petista reina aqui no Planeta também

junior comentou:

hum creio que a questão não seja ele recusar ou não, pois acredito que o ator só faz o que quer, pi pensa que pode fazer o que quer, a questão é a hierarquia da empresa aceitar que suas normas sejam violadas em tempos de crise, não importa com quem o ator contracena, na visão empregatícia ele é só mais um ator e bem pago para fazer o que pedem.


Publicidade

Veja também

Publicidade