O Planeta TV

Chay Suede e Gabriel Leone são os protagonistas masculinos de "Mania de Você"

A novela de João Emanuel Carneiro sucederá "Renascer" na fila das 21h.

por Redação, em 10/11/2023

Chay Suede e Gabriel Leone. Fotos: Divulgação/Globo

Chay Suede foi convidado para defender um dos principais personagens de "Mania de Você", a próxima novela de João Emanuel Carneiro no horário das 21h. Ele dará vida a Rudá, o rival de Mavi, que será interpretado por Gabriel Leone.

Além de Chay e Leone, os principais veículos de comunicação apontam que Paolla Oliveira, Taís Araújo, Samuel de Assis, Fábio Assunção, Gabriel Leone e Humberto Carrão também devem participar da obra que sucederá "Renascer" no segundo semestre de 2024.

Qual é a trama de Mania de Você?

Com previsão de estreia para o mês de setembro de 2024, "Mania de Você" vai abordar a rivalidade de duas chefs de cozinha e será ambientada em Angra dos Reis, localizada no estado do Rio de Janeiro.

Viola se muda para uma ilha em Angra dos Reis com o marido, o inescrupuloso Mavi, que vai trabalhar numa grande empresa de cibersegurança. Lá, Viola se torna melhor amiga de Luna, uma rica estudante de gastronomia. Viola se interessa por este universo e se mostra bem mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, Viola corresponde à paixão de Rudá, o homem que Luna ama.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se tornou uma chef de renome internacional. Luna pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, sente que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Ora amigas, ora rivais, Viola e Luna irão se unir para destruir Mavi, que armou para prender Rudá injustamente.

A fila das 21h

Após o fim de "Terra e Paixão", prevista para o dia 19 de janeiro, a TV Globo colocará no ar o remake de "Renascer", historia criada por Benedito Ruy Barbosa no início da década de 90 e readaptada para os tempos atuais pelo autor Bruno Luperi.

Na sequência, no segundo semestre de 2024, será a vez de João Emanuel Carneiro apresentar a sua nova obra, novamente apostando em rivalidade entre duas mulheres. A obra tem o título provisório de "Mania de Você".

Confira o cronograma definido para as próximas produções do horário das nove:

Terra e Paixão - 221 capítulos (até 19/02/2024)
Renascer - 22/02/2024 até 06/09/2024 (197 capítulos)
Mania de Você - 09/09/2024 até 28/03/2025 (173 capítulos)


Deixe o seu comentário