Ator será o perverso Mavi na próxima novela das nove.
De volta às novelas, Chay Suede se prepara para um grande vilão em Mania de Você. Na nova novela de João Emanuel Carneiro, com estreia prevista para setembro, o ator será Mavi. Carismático, amoral e ambicioso, o filho de Mércia (Adriana Esteves) sempre flertou com a marginalidade.
Chay nem se dá ao trabalho de defender o personagem e avisa que Mavi é uma pessoa muito ruim e pouco empática.
"Os planos e os sonhos do dele passa um pouco em lugares tortuosos, difíceis, obscuros e até tenebrosos. Mavi é personagem perverso, sente muito pouco o que todo mundo está sentindo, sabe?", adiantou.
"Lida com as situações até de sofrimento próprio de uma forma um pouco ausente, um pouco afastada. É como se ele fosse um espectador dele mesmo, às vezes, para conseguir sobreviver e dar o próximo passo".
Chay alerta aos fãs de seu trabalho que Mavi não tem nada a ver com Ari, um dos protagonistas de Travessia que infernizou a vida da mocinha na novela de Gloria Perez. Para o ator, Ari cometia maldades, mas não era uma pessoa ruim. Já Mavi tem prazer em ser perverso:
"São personagens muito diferente já na base, eles são personagens escritos de maneira muito diferente. O Mavi é um personagem com objetivos muito claros, com muitas certezas na vida na vida, o Ari era exatamente o oposto".
"Ele flutuava para onde as coisas o levavam e, no meio do caminho, ia fazendo um monte de besteira, mas ele não era necessariamente uma pessoa mal, perversa, apesar de cometer maldades e perversidade".
Para Chay, Ari se perdeu na vida por ter sido muito mimado pela mãe. Já Mavi é fruto da falta de afeto: "Ele é extremamente traumatizado e isso faz com que o perverso fique no lugar comum para ele. Ele é muito acostumado a lidar com a perversidade".
Hacker, Mavi ficará dividido entre o amor e o poder depois que começa a trabalhar na empresa de cibersegurança de Molina (Rodrigo Lombardi), patrão de Mércia - a mãe que o abandonou pequeno aos cuidados do pai de criação.
"A vida inteira ele sonhou em se aproximar da mãe afetivamente e fazer parte daquele universo da qual a mãe faz parte que é aquela casa rica em Angra dos Reis, cujo dono é um grande nome da tecnologia do Brasil", explica.
"Ele desenvolve esse potencial justamente na área de tecnologia para um dia chegar lá. Mas essa oportunidade não vem nunca".
" É quando ele resolve tomar a força essa oportunidade e consegue entrar nesse universo".
"Ele sempre teve ali à margem, querendo entrar no mundo da própria mãe. E, uma vez que ele consegue entrar, ele não quer mais sair".
Chay e Adriana contracenarão juntos em uma novela pela terceira vez. A estreia foi em Segundo Sol, também de JEC, quando foram amantes. O último encontro havia sido como mãe e filho em Amor de Mãe.
"Estou muito feliz de trabalhar mais uma vez com João, muito amarradão. E de ser filho mais uma vez da Dri, que é o amor da minha vida. Estar em cena com ela é um privilégio".
"Preciso fazer muito pouco: só olhar para ela e o resto acontece. E segurar o riso", brincou.
Com estreia prevista para o dia 9 de setembro, "Mania de Você" conta com a colaboração de Eliane Garcia, Marcia Prates, Marina Luisa Silva e Zé Dassilva, e pesquisa de texto de Marta Rangel. A direção artística é de Carlos Araújo, a direção geral de Noa Bressane, com Isabella Teixeira, Philippe Barcinski, Guilherme Azevedo e Igor Verde também na direção. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, sob a direção de gênero de José Luiz Villamarim.