O Planeta TV

Chaves deixa grade diária do SBT, que aposta em novelas mexicanas

O seriado mexicano será exibido apenas aos sábados.

por Redação, em 24/01/2016

O SBT tomou uma decisão que frustrou os fãs de Chaves. A atração deixará de ser exibida diariamente. A próxima semana, o seriado mexicano será levado ao ar aos finais de semana, aos sábados (6h e 18h30) e domingos (9h).

As novelas mexicanas exibidas à tarde serão reeditadas, e os capítulos terão até 1 hora e 30 minutos de duração

Confira como fica a grade:

10h30 - Bom Dia & Cia 
14h - Maria do Bairro 
14h30 - Casos de Família 
15h45 - Cuidado com o Anjo 
17h15 - Teresa
18h20 - A Dona
19h45 - SBT Brasil

Chaves estreou no SBT em agosto de 1984 e passou por dezenas de horários na programação. Em 2013, ficou fora da grade diária durante quatro meses. Na época, os fãs fizeram campanhas para convencer a emissora a voltar a exibir o seriado. 



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Michel Coelho comentou:

Pior borrice do SBT, ele já fez isso e não deu certo os FÃS de CHAVES vão ficar com RAIVA.

Anderson Barbosa comentou:

Mais uma vez né? Os fãs do Chaves já deviam se acostumar. Até depois do Carnaval, o programa voltará ao horário normal. Esse vai e volta do SBT já é rotina

Gustavo Monte Palma comentou:

Mas como fica a questão dos jornais locais! Era melhor A Dona ir até 19:15, aí de 19:15 até 19:45 seria colocado uma série como Um Maluco no Pedaço, enquanto nas locais seriam exibidos seus respectivos jornais.


Myguel respondeu:

Nos lugares que tem programação local Cuidado com o anjo vai perder 30 minutos aí então nesses lugares A Dona vai acabar 19h15


Guilherme comentou:

Que merda!!! Já não basta essas novelas mexicanas que passam a tarde inteira no SBT e agora vai passar no horário do Chaves? Essas novelinhas bobas que ninguém assiste?!! Aff!!!

gugustavo comentou:

Tirar do ar o CHAVES??? que isso? o que assistirei no ''SBT VIVA" esse canal de reprises mexicanas nao dar uma dentro, a programação toda ruim. O que não é reprise, é remake da reprise.. Pelo amor de DEUS como seu SILVIO ganha dinheiro fácil. Tomara que o policialesco do Rezende derrube a audiência. Chaves é mito, reprisado a anos e conhece audiência melhor que programações do SBT. SBT!! aprenda você não consegue viver sem o chaves.

Gustavo Horn comentou:

Não é a primeira vez. Geralmente eles tiram o Chaves do ar com a intenção de colocar de volta daqui a um tempo e atrair todos os fãs saudosos de volta. Estratégia pura.

Veja também

Publicidade