O Planeta TV

Centésimo capítulo de Orgulho e Paixão irá ao ar sexta-feira (13)

Globo promoverá a novela nas redes sociais.

por Redação, em 11/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A TV Globo exibe na próxima sexta-feira, 13/07, o centésimo capítulo de Orgulho e Paixão. O autor Marcos Bernstein promete algumas viradas. A TV Globo usará as redes sociais para divulgar a novela, com entrevistas com o roteirista principal e com os protagonistas, Agatha Moreira e Rodrigo Simas.

A novela ainda tem pouco mais de um mês no ar. O último capítulo está previsto para o dia 24 de agosto.

No ibope, o folhetim acumula 21,5 pontos de média. Um ponto corresponde a cerca de 71,9 mil domicílios sintonizados.



Comentários (2) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Começou bem, mas acabou numa grande bobagem. A novela anda em círculos e não dá para embarcar nessa fantasia toda, sem pretensão nenhuma. É tudo muito raso, parece um teatro escolar, me dá preguiça. Achei que fosse ser um grande acerto, o seu 1º mês foi muito bacana, depois caiu.
Aquela protagonista da Nathália Dill, chatérrima. O que deu um novo gás, foi a personagem de Natália do Valle, a grande megera. Alessandra Negrini e Gabriela Duarte, estão ótimas, mas ambas mereciam um retorno mais triunfal.

Elton comentou:

Única novela que tenho assistido, é gostosinha, leve... Acho interessante a ciranda promovida pelo autor com os personagens, que não tem um par romântico fixo, o que foge da obviedade, já que cria torcidas diversas. Excelente trabalho!


cesar respondeu:

Eu também gosto dessa leveza, mas sempre que posso assisto também Deus Salve o Rei... que é mais chatinha kkk, porém diferente do que a Globo costuma produzir. Já a das 21h, não dá... muito chata.


Veja também