O Planeta TV

Cena emblemática de Celebridade não altera ibope do Vale a Pena Ver de Novo

Restam 52 capítulos para serem compactados.

por Redação, em 14/05/2018

Foto: Reprodução/Globo

A Globo reapresentou, agora a pouco, uma das sequências principais de Celebridade: a emblemática surra de Maria Clara Diniz (Malu Mader) em Laura (Cláudia Abreu).  No quesito Ibope, no ar entre 16h36 e 17h57, a emissora conquistou 15 pontos de média [com picos de 17). Na faixa, SBT e Record dividiram a vice-liderança, com 7 pontos cada.

A briga das rivais foi ao ar no capítulo 169. Ou seja, restam apenas 52 capítulos para serem compactados. Atualmente, devido aos cortes, a emissora tem exibido cerca de 3 capítulos (originais) por dia. Ou seja, a reprise da obra, escrita por Gilberto Braga, deve sair de cena daqui a três ou quatro semanas.

Há alguns dias, a assessoria da TV Globo informou que Belíssima, de Silvio de Abreu, substituirá Celebridade. A estreia, segundo a emissora, acontecerá antes da Copa do Mundo, no dia 14 de junho. Se de fato isso acontecer, certamente, Belíssima e Celebridade farão dobradinha no Vale a Pena Ver de Novo.



Comentários (9) Postar Comentário

vlad comentou:

No futuro dirão: Celebridade foi reapresentada de forma compacta e mal feita no VPVN em 2018.....estragaram uma obra-prima!!!!!!!

Andrezito comentou:

Gente, eu assisti! Não sei como essa novela não explodiu no Ibope!!! Mischetera barata, ratazana de esgoto!!!

Fabio comentou:

O que começa errado sempre da errado. Nesse horario tem que ser novelas populares, estragaram C. E todo o horario que vem depois, e com a reprise de B. Vão continuar em baixa, os diretores da globo estão comendo caca.

Eu mesma comentou:

Alterou sim, teve picos de 17 pontos! Se a Globo tivesse divulgado melhor e não cortassem tanto cenas maravilhosas, como a dança de Laura antes da surra, teria aumentado o pico!

Vicente comentou:

Do jeito que picotaram a cena na edição não teve nem um terço da força da mesma cena na versão original. Mas aí a culpa foi do horário em que a novela está sendo exibida e não da novela em si...

Michael Ricardo comentou:

O grande erro foi a divulgação da represe de Celebridade. Muitos ainda nem sabem que esta novela está no ar de volta.
Deveriam ter feito como fizeram com Senhora do Destino e Anjo Mau, os próprios autores divulgaram a novela nos intervalos. Belíssima será o mesmo fracasso por conta da não divulgação também.
Melhor acompanhar A Indomada que voltará em julho no VIVA.

Televisivo comentou:

Desfiguraram essa novela inteirinha, além de ter tido uma divulgação tosca! Esse fracasso todo foi erro primário, "Celebridade" nem é uma novela atual, pois sua história ficou datada demais.
"Belíssima" também não é nenhum supra sumo marcante, não sei se emplaca no horário, prevejo uns 12/14 pontos.

Victor Hugo comentou:

Gente, Celebridade tinha tudo pra ser um sucesso, mas estreando em dezembro e com aquelas chamadas brochantes que teve (que aliás começaram uma semana antes da estreia) era óbvio que floparia. Reprise depende de divulgação. Se a Globo divulgar Belíssima no mesmo estilo que fez com Senhora do Destino, com chamadas interessantes e sérias, vai ser um sucesso. Se for no mesmo estilo de Celebridade, com aquela narradora que faz a novela parecer um filme da Sessão da Tarde, vai ser um fracasso também. É isto!

Marcelo Bronz comentou:

Por agora para salvar o VPVD precisaria voltar uma TITITI, A Favorita ou uma bem antiga, Irmãos Coragem, Meu Bem Querer.
Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares com certeza farão o grande sucesso que Senhora do Destino fez com a volta de Porto dos Milagres, porém grande certeza será o sucesso de A Indomada no Viva com direito a maratona aos domingos como ocorreu com Tieta.


vlad respondeu:

Voce citou dois flops enormes: Irmaos Coragem e Meu bem Querer ...nunca, jamais voltarão...podem ficar bem engavetadinhas só para consultas esporádicas do video m*** , Quanto a Tititi....novelas com media geral de 30 pra baixo é uma aposta pouco provável......


Veja também