Restam 52 capítulos para serem compactados.
A Globo reapresentou, agora a pouco, uma das sequências principais de Celebridade: a emblemática surra de Maria Clara Diniz (Malu Mader) em Laura (Cláudia Abreu). No quesito Ibope, no ar entre 16h36 e 17h57, a emissora conquistou 15 pontos de média [com picos de 17). Na faixa, SBT e Record dividiram a vice-liderança, com 7 pontos cada.
A briga das rivais foi ao ar no capítulo 169. Ou seja, restam apenas 52 capítulos para serem compactados. Atualmente, devido aos cortes, a emissora tem exibido cerca de 3 capítulos (originais) por dia. Ou seja, a reprise da obra, escrita por Gilberto Braga, deve sair de cena daqui a três ou quatro semanas.
Há alguns dias, a assessoria da TV Globo informou que Belíssima, de Silvio de Abreu, substituirá Celebridade. A estreia, segundo a emissora, acontecerá antes da Copa do Mundo, no dia 14 de junho. Se de fato isso acontecer, certamente, Belíssima e Celebridade farão dobradinha no Vale a Pena Ver de Novo.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
vlad comentou:
No futuro dirão: Celebridade foi reapresentada de forma compacta e mal feita no VPVN em 2018.....estragaram uma obra-prima!!!!!!!
Andrezito comentou:
Gente, eu assisti! Não sei como essa novela não explodiu no Ibope!!! Mischetera barata, ratazana de esgoto!!!
Fabio comentou:
O que começa errado sempre da errado. Nesse horario tem que ser novelas populares, estragaram C. E todo o horario que vem depois, e com a reprise de B. Vão continuar em baixa, os diretores da globo estão comendo caca.
Eu mesma comentou:
Alterou sim, teve picos de 17 pontos! Se a Globo tivesse divulgado melhor e não cortassem tanto cenas maravilhosas, como a dança de Laura antes da surra, teria aumentado o pico!
Vicente comentou:
Do jeito que picotaram a cena na edição não teve nem um terço da força da mesma cena na versão original. Mas aí a culpa foi do horário em que a novela está sendo exibida e não da novela em si...
Michael Ricardo comentou:
O grande erro foi a divulgação da represe de Celebridade. Muitos ainda nem sabem que esta novela está no ar de volta.
Deveriam ter feito como fizeram com Senhora do Destino e Anjo Mau, os próprios autores divulgaram a novela nos intervalos. Belíssima será o mesmo fracasso por conta da não divulgação também.
Melhor acompanhar A Indomada que voltará em julho no VIVA.
Televisivo comentou:
Desfiguraram essa novela inteirinha, além de ter tido uma divulgação tosca! Esse fracasso todo foi erro primário, "Celebridade" nem é uma novela atual, pois sua história ficou datada demais.
"Belíssima" também não é nenhum supra sumo marcante, não sei se emplaca no horário, prevejo uns 12/14 pontos.
Victor Hugo comentou:
Gente, Celebridade tinha tudo pra ser um sucesso, mas estreando em dezembro e com aquelas chamadas brochantes que teve (que aliás começaram uma semana antes da estreia) era óbvio que floparia. Reprise depende de divulgação. Se a Globo divulgar Belíssima no mesmo estilo que fez com Senhora do Destino, com chamadas interessantes e sérias, vai ser um sucesso. Se for no mesmo estilo de Celebridade, com aquela narradora que faz a novela parecer um filme da Sessão da Tarde, vai ser um fracasso também. É isto!
Marcelo Bronz comentou:
Por agora para salvar o VPVD precisaria voltar uma TITITI, A Favorita ou uma bem antiga, Irmãos Coragem, Meu Bem Querer.
Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares com certeza farão o grande sucesso que Senhora do Destino fez com a volta de Porto dos Milagres, porém grande certeza será o sucesso de A Indomada no Viva com direito a maratona aos domingos como ocorreu com Tieta.
vlad respondeu:
Voce citou dois flops enormes: Irmaos Coragem e Meu bem Querer ...nunca, jamais voltarão...podem ficar bem engavetadinhas só para consultas esporádicas do video m*** , Quanto a Tititi....novelas com media geral de 30 pra baixo é uma aposta pouco provável......
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".