O Planeta TV

Celso Zucatelli fará entradas ao vivo no "Fala Brasil"

O cenário do Balanço Geral Manhã será reaproveitado.

por Redação, em 09/01/2020
Publicidade

Foto: Reprodução/Record TV

Além do "Balanço Geral Manhã", o jornalista Celso Zucatelli também fará entradas, ao vivo, no "Fala Brasil". Ele fará entradas direto do estúdio da versão matinal do Balanço. 

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, nesta quarta (08/01), fim de tarde, foram gravados os primeiros pilotos e a ideia é já estrear na próxima segunda-feira. Será algo semelhante com o que a Globo já faz com o Bom Dia Brasil e o Bom Dia São Paulo, com as entradas ao vivo de Rodrigo Bocardi. 

Na Grande São Paulo, o "Balanço Geral Manhã" mantém o terceiro lugar, com médias entre 2 e 3 pontos. Já o "Fala Brasil", também em terceiro, oscila entre 4 e 5 pontos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Kfuri comentou:

A ReCopia agindo. Deveriam aprender a produzir. Denigrem a Rede Globo e não tem idéia própria.
#Aguinaldo Silva, Volte. Rede Globo não descarte quem por muitos anos contribuí com sucessos para a casa. Aos que não curtem troquem de canal.

Isso!Luis claudio comentou:

Isso Record. Isso já da sinais de que o Celso zucatelli vai pra rede nacional.isso já está cheirando a volta do note e anote(diarimente das 16 horas as 17 e 45 da tarde ou aos sabados, pra fazer frente ao e de casa depois do fala brasil de sabado.)faca junto com a carla cecato.e outra a Record tem que dar um programa igual ao câmera Record pro Celso zucatelli em rede Nacional .urru!!

Luiz comentou:

Zucatelli , se possivel faça uma matéria a respeito das vans escolares que estão cobrando as mensalidades mesmo não possuindo as aulas. Att


Publicidade

Veja também

Publicidade