O Planeta TV

Celso Zucatelli assume o "Balanço Geral Manhã" na próxima segunda (18)

O jornalista é a nova aposta de Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV.

por Redação, em 13/11/2019

Foto: Reprodução/Record TV

Celso Zucatelli fará a sua estreia no comando do Balanço Geral Manhã, a partir da próxima segunda-feira, 18 de novembro. Ele substituirá Bruno Peruka. O telejornal ficará no ar das 5h às 8h45, quando entregará para o “Fala Brasil”.

Com isto, a Record TV extinguirá o “SP no Ar”.

“Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento”, comemora Zucatelli, que, recentemente, foi demitido da TV Gazeta.

Para Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV, “Zucatelli conhece muito bem o jeito Record de fazer jornalismo, aliando simplicidade, versatilidade e espontaneidade na medida certa para as nossas manhãs”.

*Com informações adicionais do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ferreiro comentou:

Mano, se para o Antônio Guerreiro o bundão sem graça do Zucatelli é a cara e o estilo da Record, então serão comidos vivos pela concorrência.

VB comentou:

Nossa que burrada acaba com SP no Ar ele é bom jornal só não achou o apresentador certo ainda, cadê o Wilian Travassos?? O jornal é cara dele ,O Fábio ramalho tbm é bom pro formato mais informal,enfim não acho que mudança vai dá certo.

Veja também

Publicidade