O Planeta TV

Celso Portiolli recebe Mari Antunes e a dupla Guilherme & Benuto no “Domingo Legal”

Tem ainda Dony De Nuccio, Tiago Barnabé e Cumpade Guga no ‘Passa ou Repassa’ ao vivo.

por Redação, em 26/08/2022

Celso Portiolli recebe Mari Antunes e a dupla Guilherme & Benuto no “Domingo Legal”

Mais um domingo recheado de atrações e diversão vem chegando para a alegria do telespectador. Sob o comando de Celso Portiolli, o ‘Domingo Legal’ desta semana, 28 de agosto, recebe a cantora Mari Antunes, comandante da banda Babado Novo, juntamente com a dupla sertaneja Guilherme & Benuto. Além de cantarem seus hits na atração, os convidados irão formar o Time Azul do ‘Passa ou Repassa’, que recebe ainda Dony De NuccioTiago Barnabé e Gustavo Cavalcanti, o Cumpade Guga, formando o Time Amarelo. Eles, que estão na nova temporada do ‘Bake Off Brasil – Cereja do Bolo’, estão acostumados a provarem as mais sofisticadas delícias do programa. Agora, no entanto, deverão mostrar habilidade para escaparem das famosas tortas do ‘Passa’.

Entre música e confeitaria, quem leva a melhor? No mesmo dia, Portiolli traz mais uma edição inédita da 2ª temporada do game show “Quem Arrisca Ganha Mais”. Na ocasião, as irmãs Bárbara e Bruna (Campo Grande/MS) enfrentam os irmãos João e Josi (São Bernardo/SP) em uma disputa que vale até 100 mil reais em prêmios. 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o sorteio da 'Tele Sena', a partir das 11h45 (de Brasília), no SBT.   

*Os convidados do programa são testados antes da participação e liberados somente após resultado negativo para a Covid-19. 


Deixe o seu comentário