O Planeta TV

Cecília mente para Sebastião e encontra Libério

As emoções da novela seis.

por Redação, em 20/05/2020

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Nos últimos capítulos da novela, Libério (Felipe Silcler) pediu Cecília (Isabella Dragão) em namoro. A jovem aceitou de pronto, mas não revelou ao jornalista que seu pai é o representante das Cortes Portuguesas e comerciante de escravizados, Sebastião Quirino Plácido (Roberto Cordovani).

Diara (Sheron Menezzes) chega a alertar a jovem sobre o perigo de manter o relacionamento às escondidas, mas Cecília teme a reação de Libério ao saber a verdade. Nos próximos capítulos da trama, além de precisar guardar esse segredo, ela terá que encontrar formas de despistar o pai para poder sair de casa, sem ser vigiada por Matias (Renan Monteiro), e ir ao encontro do namorado. Para isso, falsifica um documento do convento, onde passou anos em internato, e faz o pai acreditar que a Madre solicitou sua presença no local para ajudar com ações. Nos dias autorizados por Sebastião, ela aproveita a oportunidade e visita Libério na sede do jornal.

‘Novo Mundo’ é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli


Deixe o seu comentário