Ator será cantor de axé em De Volta para Casa.
Cauã Reymond será o protagonista da próxima novela de João Emanuel Carneiro. Segundo o colunista Flávio Ricco (UOL), a TV Globo confirmou o ator no papel central de De Volta para Casa.
Cauã, que já esteve em outras quatro novelas do autor, terá o desafio de interpretar um cantor de axé. Na trama, o personagem fez grande sucesso no passado, mas está em decadência, até que o boato de sua morte viraliza na internet, multiplicando os acessos aos seus vídeos e impulsionando as vendas de seus discos. Diante de tal situação, o cantor decide não desmentir a notícia, refugiando-se na ilha de Boipeba, no litoral da Bahia, oe adotando outra identidade.
De Volta para Casa tem estreia prevista para abril de 2018.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
snap: ferfefis comentou:
Tem cheiro de ser o ''personagem'' da vida, levando ele para outro patamar, pois fez uma sequencia de ''mais do mesmo''. Esse personagem pelo pouco que se sabe, tem um ''Q' de foguinho, se pegar no gosto do povo, só dará Cauã ano que vem
Dante comentou:
Realmente parece ser interessante a história do protagonista. BE tem alguma novidade sobre a Negrini.
João comentou:
Tomara que seja algo diferente, pq ninguém mais aguenta ver o Cauã fazendo os mesmos personagens nas novelas do JEC.
Tarso comentou:
Odiei!! De novo Cauã em novela do JEC. Por isso que a regra do jogo flopou. Cauã sempre faz o mesmo personagem. Poxa vamos renovar e apostar em caras novas.
Paulo comentou:
Preferia que fosse pra novela do Agnaldo, só pra variar um pouco.
Filipe comentou:
Seria mais surpreendente se Fabrício Boliveira fizesse o protagonista e Cauã fizesse o motorista, mas enfim...
Claudia Regueiro comentou:
Eu acho que Cauã é super versátil e vai arrasar como Julinho Teles, o vocalista do Trio Maravilha - composto por Bella (Provavelmente Débora Secco) e Nereu (Carmo Dalla Vecchia ou Caio Blat).
O que sabe da história até o momento é que Natí (Maria Natividade) sempre preteriu o filho. Seu amor sempre foi voltado para Nereu, o amigo agregado, órfão que a ajudava na feira - enquanto Julinho sempre odiou ajudar a mãe na feira, onde ela vende temperos, chás e outras especiarias.
Natí nunca pode levar Nereu para dentro de casa porque o pai deles, Artêmio (Estão cogitando o Fagundes) nunca confiou no menino que morava num abrigo, mas durante o dia fugia para perambular pelas ruas. Assim, Nereu cresce querendo ter a família que Julinho tem, mas que não dá muito valor.
Quando Nereu tiver a oportunidade de tomar o lugar e a família de Nereu, ele não hesitara. De quebra, ainda ganha o coração de Bella, dançarina do trio e que engravidará dele, mas mentirá que é de Julinho, só para ficar na frentes dos holofotes novamente, com a suposta morte do cantor.
Julinho viverá uma vida às escondidas enquanto se recupera da traição daqueles que ele mais amava. Deixou que todos pensassem que o corpo carbonizado encontrado em um presídio era dele, quando na verdade ele se refugia em uma ilha.
Anos depois, uma repórter fofoqueira encontra seu paradeiro e ameaça desmascara-lo. Mas Julinho aceita vender os direitos de sua biografia exclusiva se ele não o expor e deixa-lo VOLTA PARA CASA, do seu jeito, sem muito alarde. Ela aceita e eles selam uma amizade que está prestes a evoluir para o amor, não fosse o fato de ele sentir seu coração bater novamente por Bella, hoje, mãe do filho que ele pensa ser dele.
EUGÊNIO MARSAL respondeu:
Acredito não ser esta a sinopse. Mas quem a escreveu tem talento, e deve seguir em frente. Aliás, aqui nos comentários, talentos estão se revelando. O BE e suas histórias do Projac que o digam!
joao analia comentou:
Meu Deus, Claudia Regueiro..se a novela não for isso que tu escreveu, já pode começar a escrever uma: urgente. Manda pra record, sei lá o que hahahah, porque tá maravilhosa, já amei muito
joao analia comentou:
Meu Deus, Claudia Regueiro..se a novela não for isso que tu escreveu, já pode começar a escrever uma: urgente. Manda pra record, sei lá o que hahahah, porque tá maravilhosa, já amei muito! Senti uma coisa "a favorita"
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.