O Planeta TV

Cauã Reymond deve ser remanejado para a próxima novela de Walcyr Carrasco

O ator faria Troia, de Manuela Dias, que foi adiada.

por Redação, em 12/09/2018

Cauã Reymond. Foto: Divulgação/TV Globo

Com o nome de Walcyr Carrasco, mais uma fez confirmado na fila das 21h, a Globo começa a dar prioridade a obra que ele desenvolverá e que irá ao ar a partir de maio do 2019. Para o elenco, três nomes são cogitados: Cauã Reymond, Marieta Severo e Thiago Fragoso

A novela terá a direção de Amora Mautner, que fará algumas reuniões para selecionar outros nomes. A ideia é que o elenco seja definido o mais rápido possível.

Ainda sem título, e sem sinopse, a próxima novela de Walcyr Carrasco substituirá O Sétimo Guardião.

Com informações adicionais do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

amigo tv tudo comentou:

VAMOS VER SE ELE ACEITA DESSA AGORA,UMA VEZ QUE ELE IA SER O RENATO PERSONAGEM DO RAFAEL CARDOSO, MAS NAO PERDEU GRANDE COISA NAO O PERSONAGEM ERA COMPLEXO, NAO CAIU NO GOSTO DO PUBLICO.O WALCIR PODERIA REMANEJAR TB MURILO BENICIO, DEBORA BLOCH,ALICE WERGMAN.

gui comentou:

Enquanto tem autores que suas novelas são canceladas Às pressas e sem aviso prévio, mesmo após a sinopse ter sido aprovada; Walcyr emplaca novela sem sinopse pronta, por isso o resultado é aquele que vemos na tela.
Obs: Entre a última novela da Duca e Thelma, Joia Rara (2013) até a próxima Filhos da Terra (2019), Walcyr vai ter emplacado 5 (Amor a Vida, Verdades Secretas, Eta Mundo Bom, O Outro Lado do Paraíso e essa próxima). Lícia Manzo vai no mesmo caminho, triste não?

Pastor Etevaldo comentou:

Esse Cauã é um desastre como ator, se é que dá pra chamar assim. Ele tem beleza, mas não tem carisma e a empatia necessária para defender um personagem convincentemente. Não tem nuances e sua atuação é linear e insossa, sem profundidade e sem conseguir passar verdade. Parece que ele está apenas cumprindo uma obrigação e memorizou um texto. Tomara que ele morra para deixar de ser incompetente. A péssima atuação dele vai casar direitinho com o texto deplorável do Walcyr.


Vitor Silva respondeu:

Nossa que coisa horrorosa, não gostar dele como ator é uma coisa, agora desejar a morte!!!!!,isse foi o comentário mais deprimente que li aqui


amigo tv tudo comentou:

SUGIRO NO ELENCO DA PROXIMA NOVELA DO WALCIR PARA MAIO 2019
CAUÃ REYMOND,MARIANA XIMENEZ,GABRIEL LEONE(VILAO),SOPHIE CHARLOTTE,REINALDO GIANECHINI,MARIETA SEVERO,TIAGO FRAGOSO,ERICA JANUZA,ERIBERTO LEAO,ARY FONTOURA,NICETE BRUNO,FULVIO STEFANINI,GUILHERMINA GUILE,MARIA CASADEVAL,DANIEL DANTAS,MARIA ZILDA BETHLEM,FLAVIO TOLEZANI,RAINER CADETE,MARCO PITOMBO,ANDERSON TOMAZINI,DANIEL ROCHA,VALENTINA HERSZAGE,XANDE VALOIS,DANI BARROS,NIVEA MARIA,MARCIO KIELING,NEUZA MARIA FARO.ATOR CONVIDADO LUIZ MELO/PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS RODRIGO LOMBARDI/DRICA MORAES

JEC REI comentou:

JÁ FORAM DEFINIDOS O TÍTULO E A SINOPSE DA PRÓXIMA NOVELA DO WALCYR: "TORTAS E CHIQUEIROS". CAUÃ REYMOND SERÁ O PROTAGONISTA QUE SERÁ VENDEDOR DE PORCOS. A MOCINHA SERÁ VIVIDA POR PAOLLA OLIVEIRA, QUE SERÁ UMA CONFEITEIRA DE MÃO CHEIA. A GRANDE VILÁ DA HISTÓRIA SERÁ VIVIDA POR MARIETA SEVERO, QUE SERÁ PREFEITA DA CIDADE E DECIDE EXPLODIR TUDO COM BOMBAS DE CHOCOLATE. PROMETE!!!

Carlos Felipe comentou:

Alguém sabe, de fato, qual foi o real motivo do adiamento de "Tróia"? Porque está difícil acreditar que uma novela com sinopse pronta, elenco principal escalado e produção em andamento seja trocada por uma outra novela, sem sinopse, sem elenco e sem produção para estrear em menos de um ano. Outra coisa, Walcyr deve mesmo ter rompido com o Mauro Mendonça Filho, e, já que Amora estava sem projeto, a chamaram para dirigir. Tudo está muito estranho, pois Amora e Walcyr não são parceiros naturais de trabalho, pelo contrário, possuem estilos antagônicos: ele exige palavra por palavra do seu texto na boca dos autores; ela defende a liberdade do ator na criação. O motivo oficial para a mudança é dar folga para Taís Araújo e Adriana Esteves. Tudo bem, mas uma série para o GloboPlay, Aruanas, é mais imporante que novela das 21 horas? Por que não tira a Taís da série e a mantém na novela? Porque Marina Ruy Barbosa volta ao ar três meses após protagonizar uma novela enquanto Adriana Esteves precisa de tempo para descansar a imagem? A motivação não faz sentido.


anonimo respondeu:

Acho q o Louco de Abreu quis optar por uma linha mais popular, já que o enredo de Tróia estava muito "cult", como já falaram por aqui. Eu temo pelo cancelamento da trama de Manuela Dias que tem um ótimo roteiro.



Carlos Felipe respondeu:

Qual é o enredo de Tróia? Eu acredito que os capítulos não agradaram, mas ainda assim, decidiram dar mais tempo para a Manuela reformular a trama ao invés de cancelar seu projeto.


Lucas comentou:

Natália do Vale bem que poderia fazer trigêmeas. Uma seria a mocinha guerreira, faria papel romântico com Cauã. Outra seria a grande vilã e a outra seria a que intermediaria a amizade entre as três. O nome da novela poderia ser TRÊS RAINHAS.


Pastor Etevaldo respondeu:

Ou poderia ser também três toras enfiadas na sua bunda. Larga de ser chato.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Quem Seria Ser Vilã Com Certeza À Nathalia Dill Por Quer Tem Talento De Ser Uma Vilã Já Sabe Atoar Muito Bem Mesmo Ainda Nas Cenas Finais De Orgulho & Paixão À Novela
Já È o Sucesso Vou Amar De Nathalia Dill Como Vilã Tomara Que Isso A Conteça Mesmo De Verdade

paulo comentou:

Vou deixa aqui uma sugestão de nomes pra o autor Walcy Carrasco para o elenco dessa sua nova novela,eu sei que não vai acontece mais sonha não custa nada.Então vamos lá são estes,os nomes:Cauã Reymond,Juliana Paiva,Caio Castro,Marieta Severo,Malvino Salvado,Silvia Salgado,Micael Borges,Maria Eduarda Carvalho,Nuno Leal Maia,Genésio de Barros,Rodrigo Simas,Sophia Abrahão,Julia Lemmertz,David Junior,Cris Viana,Antonio Pitanga,Juliano Laham,Vera Holtz,Ary Fontoura,Giulia Nadruz,Irandhir Santos.Eu deixe trés nomes por últimos é porque eu achou que se Walcy,nessa sua nova trama que a gente não sabe nem o titulo dela e nem sua história,que ele poderia muito bem aborda um assunto bastante interessante como o conflito entre gerações,ou seja entre mãe,filha e neto,que no caso seria interpretados pela Glória Pires,Eva Wilma e Nícolas Prattes.Alias seria a primeira vez que Glória e Eva essa duas grande atrizes aturaria juntas nos papeis de mãe e filha.e o Nicolas com o qual Eva contraceno na novela O Tempo Não Para e se saíram muito bem junto em cenas,repetiriam a parceria só que dessa vez nos papeis de avó e neto,um neto malvado.Assim Nicola sairia de mocinho a vilão.

Angel comentou:

Capaz da novela da Manuela Dias ser transformada em supersérie

Veja também

Publicidade