
O avanço do coronavírus está causando desespero em muita gente. Após William Waack, da CNN, ter optado por trabalhar em casa.
Cátia Fonseca, que comando do “Melhor da Tarde”, na Band, também decidiu ficar apresentando o seu programa de casa. Trata-se de uma medida de prevenção contra a doença.
Com o programa gravado da casa de Cátia, alguns funcionários foram demitidos. A Band montará uma grande estrutura do cenário na casa apresentadora.
"O Grupo Bandeirantes de Comunicação ampliou no início desta semana as ações de seu Comitê Corporativo de combate ao coranavírus com o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de seus colaboradores em todas as suas empresas no país. Em todos os estados nossas emissoras estão implementando ações preventivas e tomando decisões adequadas e informando ao Comitê Corporativo criado. Até o momento nenhum profissional foi diagnosticado com a Covid-19”, diz o comunicado da emissora.
É importa relatar que mais de 200 profissionais estão atuando de forma remota (home office) bem como aqueles com mais de 60 anos.
Com informações dos jornalistas Flávio Ricco e José Carlos Nery, do UOL.
Comentários (2) Postar Comentário
Se todas as emissoras por recomendação afastaram seus apresentadores com mais de 60 anos pra trabalhar em casa então no caso da Cátia acho que esse tempo todo ela tava escondendo a idade.
A Catia é uma apresentadora que nunca escondeu a idade, e em fevereiro ela fez 51, teve até festa no programa, mais ela estar certa todo cuidado é pouco, e tem muitos jovens na equipe dela e a maioria dos jovens são assintomáticos e é ai que mora o perigo.