O Planeta TV

Cátia Fonseca gravará "Melhor da Tarde" de sua casa

A Band montará uma boa estrutura na casa da apresentadora.

por Redação, em 21/03/2020

Cátia Fonseca. Foto: Reprodução/Instagram

O avanço do coronavírus está causando desespero em muita gente. Após William Waack, da CNN, ter optado por trabalhar em casa.

Cátia Fonseca, que comando do “Melhor da Tarde”, na Band, também decidiu ficar apresentando o seu programa de casa. Trata-se de uma medida de prevenção contra a doença.

Com o programa gravado da casa de Cátia, alguns funcionários foram demitidos. A Band montará uma grande estrutura do cenário na casa apresentadora.

"O Grupo Bandeirantes de Comunicação ampliou no início desta semana as ações de seu Comitê Corporativo de combate ao coranavírus com o objetivo de garantir a saúde e o bem-estar de seus colaboradores em todas as suas empresas no país. Em todos os estados nossas emissoras estão implementando ações preventivas e tomando decisões adequadas e informando ao Comitê Corporativo criado. Até o momento nenhum profissional foi diagnosticado com a Covid-19”, diz o comunicado da emissora.

É importa relatar que mais de 200 profissionais estão atuando de forma remota (home office) bem como aqueles com mais de 60 anos.

Com informações dos jornalistas Flávio Ricco e José Carlos Nery, do UOL.


Deixe o seu comentário