O Planeta TV

Cassia Kis e Carlos Vereza tem contratos renovados com a Globo; emissora esclarece a informação

Os atores são críticos à linha editorial adotada pelo jornalismo da emissora.

por Redação, em 21/11/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

Os atores Cassia Kis e Carlos Vereza seguem como funcionários da Globo. Eles tiveram seus contratos renovados e devem ser convocados para as próximas produções. No final desta matéria, a emissora nega a renovação de contrato de Cassia e esclarece a situação de Vereza. Publicamente, os profissionais são críticos à linha editorial adotada pelo jornalismo da emissora. Durante à última eleição, eles declararam voto no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e chegaram a discordar de algumas atitudes da empresa.

Cassia estava em "Travessia" até o último mês de maio. Já Vereza está fora da TV desde que fez uma participação em "Sob Pressão" em 2018.

Diferente de Cassia e Vereza, Regina Duarte segue sem aproximação da Globo. Desde que abandonou a carreira de atriz para assumir um cargo político ela passou a ser uma "Persona non grata" não só nos Estudios Globo como também no meio artístico.

Com informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo (F5).

TV Globo esclarece

A assessoria da TV Globo entrou em contato com O Planeta TV e disse desconhecer a informação sobre a renovação de contrato de Cassia e reforçou que Vereza faz parte do time de atores sêniores da emissora:

 "Desconhecemos a informação de renovação de contrato da Cassia, e Carlos Vereza faz parte do time de atores sêniores de contrato prazo longo.", diz a Comunicação da Globo.


Deixe o seu comentário