
Clássico das tardes do SBT e vice-líder de audiência, o “Casos de Família” completa 10 anos sob o comando de Christina Rocha nesta semana. O programa de quarta-feira (08) será especial e trará o tema “10 anos dando a cara contra a violência, preconceito e abandono”. Christina recebe homenagens de Celso Portiolli, Carlos Alberto, Eliana, Danilo Gentili, Ratinho, elenco do Fofocalizando, Marcão do Povo, Maisa, entre outros. A apresentadora também será coroada por Rosana Star e Daniela Santos como a “Rainha das Trans 2019”.
A atração contará cinco histórias, sendo duas de mulheres que eram constantemente agredidas pelos ex-maridos. Ao lado de suas famílias, elas relatam as agressões físicas e verbais que derrubaram sua autoestima, passando por uma incrível transformação que promete melhorar a confiança das participantes. No terceiro caso do dia, Christina apresenta o resultado de um exame de DNA solicitado por um ex-casal de namorados. O programa também traz o caso de uma Drag Queen que se apresentará montada para a mãe pela primeira vez e agitará a plateia com sua performance. Fechando a tarde, a atração exibe um exame de gravidez, contando a história de um casal que torce por essa possibilidade e desafia familiares que os julgam irresponsáveis por desejarem ter mais um filho.

O ‘Casos de Família’ vai ao ar de segunda a sexta, 16h, logo após o ‘Fofocalizando’, no SBT.
Comentários (4) Postar Comentário
O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver nossa grande atriz neste programa, resolvendo seus problemas com as inimigas. Iria dar muita audiência e poderíamos comparar todas elas lado a lado para provar que Natalia é mais linda que as inimigas. Ai, tão linda.
gente esse fã clube da natalia do vale é demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabéns amo o casos de família desde que a Regina volpato apresentava eu assisto desde sempre adoro que venha mais 10 anos de sucesso adoro os temas e os conselhos da doutora anahi que é uma fofura de pessoa...
Sugiro que o Casos de Família tenha apelo mais social
que seja exibido ao vivo às 14:15h