Diferente de Nikos (Thiago Oliveira) e Félix (Matheus Solano), de Amor à Vida, o casal lésbico de Em Família não obtém a aprovação do público. O relacionamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) está dividindo o público, e dificilmente haverá um novo beijo homossexual na atual novela das nove.
O resultado do segundo grupo de discussão da trama de Manoel Carlos detectou que há, sim, grande aceitação do casal lésbico, mas também é grande o número de pessoas que querem ver Clara com Cadu, não com Marina.
Por conta desse resultado, Manoel Carlos fez pequenos ajustes no roteiro da novela. Depois de quase beijar Marina na última quinta-feira, nos próximos capítulos Clara irá se reconciliar com Cadu. Os dois terão uma noite tórrida de amor e renovarão os votos.
Comentários (6) Postar Comentário
na realidade clarina não pegou e afugentou público,o problema é que cadu,clara e ivan são fofos demais,sem preconceitos ,e ,nem questão religiosa.E elas passam só tesão,e, a idéia que ás vezes passa é que clara se deslumbrou com a vida chique e glamourosa de marina,e não me chamem de homofóbica
O problema da audiência não está diretamente relacionada ao casal homo, uma vez que várias programações da Globo estão em queda livre!! As pessoas estão se cansando das programações dos canais abertos e, a cada dia, aumenta o numero de assinaturas de tvs a Cabo.
Felix e Niko tiveram tempo de conquistar a plateia, fosse pelo humor ou pela dor. O problema aqui é o mesmo de "Torre de Babel": Giovana, assim como Christiane Torloni (na outra), é uma estrela e queridíssima pelo grande público - quase todo esse sofrendo de inflamação puritana sempre!! Mas seria pior se Marina fosse, como a princípio seria, interpretada por Aline Moraes, agora uma estrela, o que não havia se tornado ainda nos tempos de "Mulheres Apaixonadas".
Acho que esse autor demora muito para desenrolar as histórias!
Com essa enrolação o público se canse e não se interessa...
Tenho certeza que assim que essa história começar a pegar fogo todos vão amar, até mais do que amaram o Félix e o Niko, pois normalmente mulheres agradam mais.. no sentido de relacionamentos homos....
VAI LÁ AUTOR, DESENROLA DE UMA VEZ ESSA HISTÓRIA.... que já está cansativa e sem graça...
QUERO VER BEIJO, TROCA DE CARINHO, PAIXÃO... AMOR... ESSAS COISAS TODAS QUE ACONTECEM NA VIDA REAL!
A verdade é que nada na novela pegou. Nem casal gay, nem casal de protagonistas, nem os varios conflitos familiares existentes, nem a historia central, nada, nada, nada. A novela é um caso perdido e puro fiasco em todos os sentidos.
Concordo com a Ana!!!
Esse autor tem que dar gás para a novela, e não ficar com medo se a história homo vai ou não agradar. Se a proposta foi de ter um casal gay entre mulheres na novela, vai fundo, e desenrola a história e não fica cozinhando em banho maria para ver o que o povo está achando se vai gostar ou não.
Propôs?! beleza... então coloca em pratica!