O Planeta TV

Casais famosos se enfrentam em ‘Passa ou Repassa’ especial de "Dia dos Namorados"

Celso Portiolli apresenta ainda “Comprar é bom, Levar é melhor!”.

por Redação, em 09/06/2023

Casais famosos se enfrentam em ‘Passa ou Repassa’ especial de "Dia dos Namorados"

Tem clima de romance e competição no ar do “Domingo Legal”. Já no embalo do ‘Dia dos Namorados’, o programa deste domingo, 11 de junho, traz uma edição especial do “Passa ou Repassa” em que casais famosos se enfrentam para ver quem é melhor na hora das gincanas. No time azul, Celso Portiolli recebe Zé Américo, Renato Albani, Rick Maia e Rodrigo Calazans. Do lado amarelo, suas respectivas companheiras estarão prontas para o jogo: Simone Garuti, Fernanda Yanase, Bárbara Heck e Isa Scherer. Será que o amor é capaz de suportar tudo, até mesmo tortadas na cara?!

A diversão segue com mais um depoimento marcante no quadro “Aquele Domingo Marcou a Minha Vida”. Nesta semana, a jornalista e apresentadora Sonia Abrão conta como foi fazer parte do dominical e relembra os momentos mais importantes dessa época. Tem ainda mais um game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”. A família da vez serão os Silva (Campo Grande/MS), que enfrentarão as perguntas feitas por Celso na busca pela premiação de até 80 mil reais em produtos.

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após o Notícias Impressionantes, 11h00, no SBT.

O sino tocou! Celso Portiolli comemorou a liderança do "Domingo Legal"

O "Domingo Legal" apresentado por Celso Portiolli continua tocando terror no reality show "The Voice Brasil", da TV Globo. No último fim de semana (04/06), o apresentador do SBT comemorou momentos de liderança na prévia do Ibope. E como prometido, o sino tocou!

"O sino tocou! Com você, o SBT fica muito mais feliz! É muito bom passar o domingo na sua companhia!", celebrou a assessoria do "Domingo Legal" no Twitter.

Durante a semana, o SBT já havia conquistado alguns minutos de liderança com "The Noite com Danilo Gentili", que ficou à frente do "Conversa com Bial". Mas, na madrugada, ninguém da produção tinha acesso ao sistema do Ibope, o sino tocou na tela do SBT.

Nas redes sociais, os telespectadores do SBT lamentaram o fato do canal não ter "feito barulho" como prometido. "Alguém acorda o estagiário da madrugada do SBT pra bater o bendito sino do Silvio", exclamou um. "Acho que a Kantar IBOPE deve ter notificado o SBT", brincou outro.


Deixe o seu comentário