O Planeta TV

Caroline Dallarosa e Ricky Tavares são Arminda e Inácio em "Além da ‘Ilusão"

De mundos e personalidades diferentes, os dois vão se aproximar e construir uma relação, a princípio, inusitada.

por Redação, em 24/01/2022

Caroline Dallarosa e Ricky Tavares são Arminda e Inácio em "Além da ‘Ilusão"

Os caminhos de Arminda (Caroline Dallarosa) e Inácio (Ricky Tavares) acabam se cruzando em meio às mudanças que a cidade de Campos dos Goytacazes vive com a entrada do Brasil na Segunda Guerra. Esse é o pano de fundo para uma relação que reúne universos bem diferentes: o mundo dos contos de fadas idealizado por Arminda e a realidade de um homem solitário com uma criança para cuidar. Filha de Constantino (Paulo Betti) e Julinha (Alexandra Richter), a fútil e divertida Arminda Andrade passa a atuar na Legião Brasileira de Assistência (LBA), por ordem do pai, que a considera uma cabeça de vento. Órfão de mãe e com o pai entre os soldados da guerra, o matuto Inácio Cabral se vê obrigado a cuidar sozinho da pequena irmã Clarinha e a ajuda da LBA ao jovem, que trabalha como garçom, chegará por meio de Arminda, por quem ele logo se apaixonará.

“O Inácio é tudo o que a Arminda nunca quis. Por crescer achando que o mundo é encantado, ela sempre idealizou uma vida perfeita e o Inácio é um menino em uma fase complicada, com muitos problemas e responsabilidades, algo que a Arminda nunca teve que lidar. Então eu acredito que ele realmente veio pra balançar esse coração. O amor é inusitado e eles são exatamente a definição dessa relação”, explica Caroline sobre sua personagem que também será melhor amiga e confidente de Isadora, interpretada por Larissa Manoela.

Para Ricky, a diferença entre os dois é uma das principais características dessa relação que começa de maneira inusitada e é marcada pela implicância entre eles. “Inácio e Arminda, no início, quando se encontram, são implicantes um com o outro. Acontece uma situação com Inácio e Arminda está pronta para ajudá-lo. É aí que os dois começam a se aproximar. Ao longo da história, ele se apaixona por ela, mas tem noção de que nunca terá o seu amor correspondido, por Inácio ser um jovem simples da cidade de Campos e Arminda uma moça rica de família”, destaca.



Em entrevista, Caroline Dallarosa e Ricky Tavares contam detalhes sobre seus personagens, suas inspirações e a expectativa para a estreia no dia 7 de fevereiro. Confira!
 
ENTREVISTA COM CAROLINE DALLAROSA
 
Como você define sua personagem?

 Totalmente única, ela é inesperada e cheia de peripécias, inteligente, mas, ao mesmo tempo, ingênua! Você nunca sabe o que esperar da Arminda, ela é totalmente coração e o mundo dela é um conto de fadas!

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior
 
Em quem se inspirou para fazê-la?
A inspiração vem de muitos lugares, acredito que ela é uma somatória de personalidades, tem um pouco da Carol, misturado com vários personagens que, ao longo da vida, fui assistindo e amando e por aí vai!
 
Qual a sua expectativa para este trabalho?
Essa é a pergunta mais difícil, eu acho, porque quando a gente faz um personagem colocamos todo nosso coração e sentimento em uma história que não nos pertence. Então é muito complicado concluir algo, né? Mas eu tenho certeza que é o oposto do que eu fiz em outros trabalhos, acho que vai ser surpreendente e divertido!


 
Comente sobre a relação de Arminda com os pais. 
 A Arminda é a típica filha única, apesar de ela aprontar a torto e a direito, ela tem um amor incondicional pelos seus pais. Acredito que eles são o que ela sempre leu nos contos de fadas, então ela se inspira muito neles. Tem seus problemas por discordar em muitas coisas, Arminda tem uma cabeça à frente do seu tempo, é uma alma livre em uma época onde isso não era normal, mas com amor e jeitinho eles sempre acabam entendendo a filha, afinal pai e mãe são tudo!
 
E como será a relação de Arminda com Inácio?
O Inácio é tudo o que a Arminda nunca quis. Por crescer achando que o mundo é encantado, ela sempre idealizou uma vida perfeita e o Inácio é um menino em uma fase complicada, com muitos problemas e responsabilidades, algo que a Arminda nunca teve que lidar. Então eu acredito que ele realmente veio pra balançar esse coração. O amor é inusitado e eles são exatamente a definição dessa relação.
 
ENTREVISTA COM RICKY TAVARES
 
Como você define seu personagem?

O Inácio é um cara puro, humilde, um jovem de coração simples que ama a irmã, Clarinha. Ele não tem vergonha de suas origens e faz o que for preciso para protegê-la.
 
Qual a sua expectativa para este trabalho?
As minhas expectativas para esse trabalho estão sendo as melhores possíveis, tenho me dedicado bastante e tem sido um ótimo desafio. Estou muito feliz em poder contar essa história e fazer esse personagem.


 
Comente sobre a relação de Inácio com Arminda. 
Inácio e Arminda, no início, quando se encontram, são implicantes um com o outro. Acontece uma situação com Inácio e Arminda está pronta para ajudá-lo. É aí que os dois começam a se aproximar. Ao longo da história, ele se apaixona por ela, mas tem noção de que nunca terá o seu amor correspondido, por Inácio ser um jovem simples da cidade de Campos e Arminda uma moça rica de família.
 
E a relação de Inácio com Clarinha?
Inácio, por ser o irmão mais velho, tem um amor enorme pela Clarinha. É aquele irmão super protetor. A Clarinha é a vida dele e tudo o que ele faz é pro bem estar dela.
 
"Além da Ilusão" é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário