O Planeta TV

Carolina Ferraz revela que sente que as portas da Globo se fecharam para ela

Ela está processando a emissora por direitos trabalhistas.

por Redação, em 13/08/2019

Carolina Ferraz. Foto: Ellen Soares/TV Globo

Após abrir um processo contra a TV Globo, Carolina Ferraz acredita que nunca mais será chamada para atuar em novelas. Ela decidiu processar a emissora por direitos trabalhistas.

Em entrevista à jornalista Ana Cora Lima, do UOL, Carolina desabafou: "Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação".

O último trabalho da atriz na Globo foi Haja Coração (2016). Atualmente, ela pode ser vista no ar na reprise de Por Amor (Vale a Pena Ver de Novo).



Publicidade

Comentários (10) Postar Comentário

Bruno Lopes comentou:

Ué mas processa a emprega e quer emprego? Não digo que esteja errada pelo processo (se bem que assinou contrato e renovou como PJ), mas esperar emprego da empresa que está processando é incoerência, não?


Bruno LOpes respondeu:

empresa*


Ralf comentou:

Quem perde é a Globo e não ela. Todo dia assistimos seu talento em Por Amor.

Adrianna comentou:

Quem mandou processar? Aceitou as condições que a empresa oferecia, depois vem fazer a magoada sem motivos? Vários outros atores que não tiveram o contrato renovado estão trabalhando na casa à torto e à direito. Camila Morgado, por exemplo, não teve o contrato renovado em 2011 e faz novela trás de novela, paga por obra.

Fulano e sicrano comentou:

Ela devia é ir para a Record TV, pois tem muito talento. Eu acho que daria muito certo!

Mario comentou:

A carolina era uma das melhores. Suas vilãs, suas mimadas , foram inesqueciveis. Ela ainda pode trabalhar no netflix e na record, se voltar a produzir grandes novelas, nao biblicas

Riv comentou:

Boto fé que ela vai está na próxima novela das sete.

Televisivo comentou:

Sempre gostei dela como atriz e possui características marcantes. Mas acho uma tristeza esse desdém com o gênero que muitas fazem depois terem faturado horrores às custas. Soa até como desespero de causa, para não sair por baixo.

Lenin Camargo comentou:

Ela não era nada como atriz e teve excelentes personagens na rede Manchete. A vida não é só a globo. O sbesteira faz uma novela a cada 2 anos. A Record produz até 5 tramas em dois anos. Carolina só não vai trabalhar se não quiser.


Televisivo respondeu:

As outras emissoram até tentam produzir alguma novela, mas teledramaturgia mesmo capenga, quem faz de verdade e consegue repercussão é a Rede Globo, rs. Ela só se contentaria em fazer novelinha de 07 de ponto de audiência por um salário milionário ou se estivesse faltando dinheiro para pagar as contas o que não é o caso... Carolina Ferraz, ganha rio de dinheiro com publicidade, Instagram e com o seu trabalho na Dramaturgia. A bicha ficou é podre de rica e virou referência de mulher elegante e antenada.


Maria Bernadete Guimaraes comentou:

Ela é uma artista maravilhosa.Vdd quem está perdendo é emissora; c o talento dela te m espaço o teatro,cinema,s contar q acho ela mto bonita.N será as poetas fechadas da Globo, q irão parar sua vd.

Vera Lucia comentou:

Volta Carolina
Saudade de vc na telinha
Qq telinha. Abraços.

Veja também

Publicidade