O Planeta TV

Carolina Ferraz é um dos nomes cotados para Orgulho e Paixão

Ela não tem mais contrato fixo com a Globo.

por Redação, em 09/08/2017

Carolina Ferraz. Foto: Globo

Sem contrato fixo com a Globo, Carolina Ferraz poderá ser convidada para uma obra específica. De acordo com Fernando Oliveira (Agora São Paulo), a atriz é um dos nomes cotados para Orgulho e Paixão, novela das seis escrita por Marcos Bernstein prevista para o ano que vem.

Carolina Ferraz foi contratada da Globo por mais de 20 anos. Nos últimos anos, a atriz defendeu personagens importantes. Em 2011, estrelou o remake de O Astro; depois participou do núcleo cômico de Avenida Brasil; e, no ano passado, participou de Haja Coração.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Ronny comentou:

Não tem como olhar pra Carolina Ferraz e não lembrar do EU SOU RYCAAAAAAA kkkkkk

BE comentou:

Sim verdade eu disse antes, já sabia há algumas semanas, o autor gostou muito de trabalhar com ela em Além do Horizonte e deseja te- lá em sua próxima novela. Ela tbm foi convidada para um papel de vilã na Record. Orgulho e Paixão é inspirada na obra Orgulho e Preconceito.


Cida respondeu:

já sabia? oras, não me diga.



BE respondeu:

Já sabia amigos meus tem fontes na Globo, Record, SBT e Band e eu participo de um grupo onde fui convidado por um amigo, eles sabem tudo o k rolam nos bastidores. Ela deve aceitar um amigo meu disse que ela prefere ficar fora do ar ao ir pra Record, ela foi convidada para novela Rainha Má da Record e trabalhou com o autor na novela Além do Horizonte. Aqui o recalque bate e volta, bjs. Já sei disso há umas 2 semanas e tem mais gente cotada/escalada.


BILMON1 comentou:

FICO FELIZ POR CAROLINA FERRAZ ESTAR COTADA PRO ELENCO DA NOVELA ORGULHO E PAIXÃO QUERO VER TAMBÉM NATÁLIA DO VALLE NO ELENCO DESSA LINDA NOVELA. OLHA BE COMO VOCÊ MESMA DISSE QUYE A NATÁLIA DO VALLE ESTÁ COTADA PRA ESSA NOVELA CAD^A NOTA QUE FALA DISSO? SE É VERDADE PEDE PRO SITE PLOSTAR UMA NOTA FALANDO DISSO TÁ BOM?

Mario comentou:

As inesquecíveis sao a Paula de História de amor e a Milena de Por amor.

LAURA comentou:

CAROLINE VAI PARA A RECORD... A GLOBO NAO DA MAIS... AS NOVELAS CADA VEZ PIOR EM DECADENCIA... SE ATORES QUISEREM TER ESPAÇOS E PAPEIS DIGNOS EM UM NOVELA TERAO QUE IR PRA RECORD.


Não quero colocar nome respondeu:

Larga de ser sem noção.



BE respondeu:

Não vai não um amigo meu que tem fontes e sabe tudo disse que ela prefere ficar fora do ar a ir para a Record, ela foi convidada para ser a vilã de Rainha Má, ela deve aceitar mas nada impede que ela recuse porque seu contrato agora é por obra, se ela quiser fazer bem, senão não muda nada. Acho k ela deve aceitar pelo autor ter convidado e por ser uma novela de época.


Marcus Teixeira comentou:

Erro da Globo não manter Carolina Ferraz no seu cast, bonita e talentosa. Ainda bem que vão escala-la para uma nova novela.

River comentou:

Escale Camila pitanga e narjara tureta e a silvia piffer


BE respondeu:

Camila Pitanga está na novela do João Emanuel Carneiro uma das próximas das nove k estréia ano que vem.


River comentou:

Gente kd a Cléo Pires ?? Quero ela na novela


BE respondeu:

Cléo Pires está de férias ela só volta em 2019 na novela Arroz de Palma, é desejo da autora Edmara Barbosa que ela faça a novela, por enquanto nenhum trabalho para Cléo a vista. Arroz de Palma será as 18hrs substituirá Travessia de Duca e Thelma.


ROSANA comentou:

Colega BE você sabe de tudo em ,não gosto quando os atores e atrizes consagrados da GLOBO migram pra recor, eles viram pessoas comuns desconhecidas.


BE respondeu:

Rosana a Rede Globo tem dado contrato longo apenas a um seleto grupo de atores que se destacam e que eles não querem que vá para a concorrente, Carolina Ferraz também é aprsentadora em um programa da Globosat que é da Globo, O Receitas da Carolina no GNT. Ela não quer ir para a Record prefere ficar fora do ar um amigo meu quem disse ele tem fontes e sabe tudo o k rola nos bastidores. Muitos atores estão trabalhando com contrato por obra, isso é acabou a novela, série, reality acabou o contrato, os contratos longos são privilégios de alguns somente. Aqueles que consideram prata da casa e não querem que vão para Record, SBT. Carolina Ferraz na época das vagas gordas recebia salário de 90 mil reais quando estava fora do ar esse salário caia 40% hj poucos são os que tem o contrato renovado e podem se dar ao luxo de receber sem trabalhar. Os que migram pra Record são os atores/atrizes que a emissora não tem interesse e se houver algum tem contrato por obra. Carolina foi convidada para a novela/série Rainha Má onde foi oferecido um papel de vilã mas um amigo disse k ela não vai pra Record e prefere ficar fora do ar a aceitar o convite.


Veja também

Publicidade