O Planeta TV

Carolina Ferraz e Celso Zucatelli apresentam a "Retrospectiva dos Famosos"

A edição de 2023 conta com participação especial de Fabíola Reipert e Keila Jimenez.

por Redação, em 27/12/2023

Foto: Divulgação/Record

Carolina Ferraz e Celso Zucatelli comandam A Retrospectiva dos Famosos deste ano, que será exibida pela RECORD na quarta-feira (27/12). O assinante do PlayPlus tem a oportunidade de conferir o programa antes: a atração vai estar disponível na plataforma já a partir de hoje (26/12).

A atração tem participação especial de Fabíola Reipert e Keila Jimenez, além de narração de Tina Roma, e mostrará o que aconteceu de mais importante no mundo das celebridades nacionais e internacionais em 2023. Conflitos familiares, separações, casamentos, acidentes: o programa destaca as principais notícias envolvendo os famosos nos últimos doze meses.  

Uma das famílias mais famosas da música brasileira em pé de guerra: a noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, é acusada de criar um perfil falso na internet para falar mal de parentes do cantor. Essa é só uma das grandes polêmicas do ano da Retrospectiva dos Famosos.

O especial vai trazer as separações que mexeram com o público neste ano: o término da cantora Luísa Sonza e do influenciador Chico Moedas, o divórcio de Sandy e Lucas Lima, além do rompimento de Larissa Manoela com os próprios pais.

Outro tema em destaque será o acidente do ator Kayky Britto. As polêmicas do jogador Neymar e da cantora Britney Spears também marcarão presença no especial.

O programa ainda exibirá os quadros "Hits do Ano", com os sucessos que o Brasil cantou em 2023, e "Bombou na Rede", com os melhores vídeos que viralizaram.

A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar na RECORD nesta quarta-feira (27/12), às 22h45 da noite, e já está disponível no PlayPlus  a partir de hoje (26/12).


Deixe o seu comentário