Carolina Dieckmann será vilã de novela da sete

A obra ainda não tem um título definido.

Publicidade
Carolina Dieckmann. Foto: TV Globo
Carolina Dieckmann. Foto: TV Globo

A novela das sete, que se chamaria “A Morte Não Pode Esperar”, terá Carolina Dieckmann como a grande vilã da história.

A informação foi divulgada pelo jornalista Fefito, que contou, em sua coluna no UOL, que a atriz viverá a principal vilã da trama, rival da protagonista interpretada por Giovanna Antonelli. Na história, a loira culpará a empresária do ramo de cosméticos pela morte da irmã e traçará um plano de vingança.

A próxima novela das 19h terá direção de Allan Fiterman e já tem confirmada no elenco nomes como Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage, Cláudia Jimenez, Aracy Balabanian, Elizabeth Savalla, Jaffar Bambirra e Evelyn Castro.

Comentários (5) Postar Comentário

Realista
Realista comentou:

Ou seja: Dieckmann vai interpretar ela mesma.
Exceção de Leona, é uma atriz que não tem muita versatilidade. Mas, com a postura arrogante que tem,. convence bem como vilã.

Ralf
Ralf comentou:

Que título horroroso, mas se for pra manter então que a história seja condizente, com uma trama policial e muita matança ou então uma história com uma pegada de terror, cheio de chacinas e coisas macabras, nada de comediazinha com historias bobinhas.

Paula lee
Paula lee comentou:

Será ela mesma

Filipe
Filipe comentou:

O que houve com o título A Morte Pode Esperar? Quem teve a "brilhante" ideia de descartar esse título e fazer uma analogia questionável com a música do Cazuza?

Paula ler
Paula ler respondeu:

Nao acedito que seja propício Um título com “morte “ nesses tempos que vivemos

Gabriel Saboya Barbosa Bile
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Como Fica Á Nathalia Dill Que Estava Escalada Para O Elenco Não Tem Nada Haver De Tira Uma Pessoa Do Elenco Da Novela Tomara Que Nathalia Dill Esteja No Elenco Mau Terminou A Dona Do Pedaço Para Á Nathalia No Elenco Como Fica

FLAVIO AUGUSTO MOREIRA DE OLIVEIRA
FLAVIO AUGUSTO MOREIRA DE OLIVEIRA respondeu:

Está grávida