A Rede Globo vem acelerando a produção da próxima novela de João Emanuel Carneiro, Favela Chique. Grávida de três meses, Taís Araújo deve ficar fora da trama. A atriz deve dar à luz em janeiro ou fevereiro, quando os trabalhos do folhetim já estarão sendo iniciados.
Taís seria a protagonista da história, uma jovem em busca de vingança contra a família que a rejeitou. Teria como irmão o protagonista, Mateus Solano, e o pai de ambos será um político importante que nunca a assumiu como filha. A jovem então se infiltra na família deles em um plano de roubar todo o dinheiro do pai e distribuir aos moradores de sua favela – daí o título provisório da trama.
Secretamente, correm os testes com algumas atrizes para viver a mocinha vingativa da trama. Boatos dão conta que Carolina Dieckmann (foto) poderia ficar com o papel. Durante a festa de 40 anos de Preta Gil, a atriz desfilou com um visual bem diferente, cabelos bem mais escuros, compridos e volumosos. Questionada o motivo da mudança, a atriz afirmou que, pelo menos por enquanto, não pode revelar os motivos da transformação.
A mudança da atriz foi feita no salão de Deia Rios, no Rio de Janeiro. Durante a transformação, Amora Mautner, que dirigirá a próxima novela de João Emanuel Carneiro, também esteve no local, reforçando as chances do new look ser mesmo para os testes para a trama das 21h, que estreia no segundo semestre de 2015.
Comentários (23) Postar Comentário
Esta novela tem tudo para agradar, pois o autor é o mesmo de Avenida Brasil. Só espero que não seja mais um fracasso da Globo.
Não seria uma má escola da Globo
ESTA MOCA NAO TEM CAPACIDADE DE FAZER UMA PROTAGONISTA DO JEC DE FORMA ALGUMA.....CADE A MARGORIE ESTIANO...FIQUEI COM GOSTINHO DE QUERO MAIS...DEPOIS QUE ELA SAIU DE IMPERIO.....ELA SIM DARIA CONTA DO RECADO..AS MOCINHAS DO JEC SAO COMPLEXAS E CHEIAS DE NUANCES...PRA FAZER-LAS...TEM QUE SER A MELHOR ATRIZ...SE NAO UMA DAS MELHORES..
A mesma história da novela anterior, as comparações serão inevitáveis e aí... já viu tudo.
que pena cambiar a protagonista, quisiera verle tanto a tais brilhando en la exigente trama de JEM, cualquer um no creo que seguraria esa barra, a carol e muito fraca, preferiria ver a natalia dill,
Não é melhor colocarem a Marjorie Estiano que brilhou na 1° fase de Império e esta a um bom tempo sem fazer uma novela completa, se colocarem a Dieckmann prefiro nem assistir então
Eu acho muito boa escolha, a Carolina amadureceu muito como atriz a Jéssica de Salve Jorge é uma prova disso, ela ficaria 20 capítulos e ficou 80 capítulos.
Acredito que a Debora falabela como protagonista è otima.
Além do mais a adriana esteves nao vai estar mesmo kkkkkk e se estivesse é outra historia o joao bola tao bem que a gente nem percebe que sao os mesmos.Agora tem autores que escolhem os mesmos e nem se quer recicla o texto para que o telespectador nao enjoa da cara do ator.Mas aqui pra nós a Carolina so aquele personagem que ele presenteou com a Leona mesmo que ficou perfeito fora as maldades claro que eu sei que foi pura ficção,mas as chatices que ela era toda da carol insuportavellllllllll e ainda finge de menininha doce da globo vai enganar preta gil meu bem kkkkkk
Excelente escolha, já vi Carol protagonizando duas novelas das nove (laços de familia e senhora do destino) e foi maravilhosa. Já tava na hora dela ter seu nome como principal na abertura de uma novela das 9.
gostei da escolha , so vou assistir por ela ..