O Planeta TV

Carolina Dieckmann e Thalita Carauta são as convida "Domingão com Huck"

As atrizes participam do júri do "Dança dos Famosos" e do bate-papo com o eliminado do "BBB 23"

por Redação, em 07/04/2023

Carolina Dieckmann e Thalita Carauta são as convida "Domingão com Huck"

Domingo é dia de apresentações do time feminino no palco da "Dança dos Famosos". Neste dia 9, as mulheres sobem na pista do "Domingão" e o estilo da semana é o Zouk. Elas recebem as notas dos jurados técnicos, Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, e do júri artístico, as convidadas Carolina Dieckmann, sucesso como Lumiar, em "Vai na Fé", e Thalita Carauta, a divertida Mauritânia, de "Todas as Flores".
 
As atrizes também participam do quadro "O Domingão Tá Vendo: BBB" ao lado de Déa Lúcia e Lívia Andrade. Dessa vez, o bate-papo é com a cantora e última eliminada do "BBB 23", Marvvila. No "The Wall", jogam as amigas e sócias Vicenta e Antonia, do O Ateliê TRANSmora.  
 
O time feminino do "Dança dos Famosos" tem Daiane dos Santos, Heloísa Périssé, Priscila Fantin, Carla Diaz, Rafa Kalimann, Juliana Alves e Gabi Melim. No próximo domingo será a vez do time masculino, com Belo, Thiago Oliveira, Bruno Garcia, Nattan, Douglas Silva, Bruno Cabrerizo e Rafael Infante.  
 
Nesta semana, o "Domingão com Huck" vai ao ar após 'The Masked Singer Brasil". "Dança dos Famosos" tem direção de Henrique Matias. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.   


Deixe o seu comentário