O Planeta TV

Carolina Dieckmann continua contratada da Globo

Recentemente, a atriz recusou convite para duas novelas.

por Redação, em 26/04/2018

Carolina Dieckmann. Foto: Divulgação/Globo

Mesmo longe da dramaturgia desde A Regra do Jogo, em 2015, Carolina Dieckmann continua contratada da Globo. E, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, ela não está escalada para nenhum projeto. O último foi na série Treze Dias Longe do Sol, exibida no ano passado.

A atriz - que atualmente está morando com a família em Miami - chegou a ser convidada para O Outro Lado do Paraíso e O Sétimo Guardião, mas preferiu continuar morando fora do Brasil.

Em 1994, Dieckmann ganhou seu primeiro papel de destaque em novelas como a doce e ingênua Açucena em Tropicaliente. Em 1995, integrou o primeiro elenco do seriado teen Malhação. Em 1996 interpretou Renata em Vira Lata, a mocinha romântica da trama, e em 1997 estreou no horário nobre, como a modelo Catarina em Por Amor, seu primeiro trabalho com o autor Manoel Carlos.

A carreira dela despontou de vez em 2000, quando estrelou Laços de Família, em que interpretou Camila, personagem envolvida em grandes conflitos e que descobre ter leucemia.


Deixe o seu comentário