
Teodora (Carolina Dieckmann) está realmente disposta a ficar com Quinzinho (Gabriel Pelícia). Ela conseguiu um trabalho e iniciou um processo de disputa de guarda com Quinzé (Malvino Salvador). O filho de Griselda (Lilia Cabral) não acredita quando a mãe conta que o juiz permitiu que Teodora passeie com o filho. Enquanto isso, Teodora comemora a conquista.
Mesmo com todos os conselhos da mãe, Quinzé vai até a casa de Pereirinha (José Mayer) atrás da ex-mulher. Os dois discutem, ele insiste para que ela desista do processo. Mas a atração que sentem um pelo outro fala mais alto. Teodora propõe inclusive que os dois casem novamente. O que começou como uma grande discussão, termina em beijo.
Griselda, preocupada com o filho, sai para procurá-lo. E é na sua antiga casa que ela encontra Quinzé e Teodora juntos. Ela não hesita e interrompe o que estava prestes a acontecer. O rapaz obedece e vai embora com a mãe, deixando Teodora frustrada.
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.
ENTREVISTA COM MALVINO SALVADOR
Como você recebeu a notícia da volta da novela?
Fina Estampa foi uma novela muito especial! São muitas lembranças boas. Quando soube que seria reexibida no horário nobre fiquei muito feliz, evidentemente. Além disso é uma novela leve e descontraída e que pode levar um pouco de alegria para as pessoas nesses tempos difíceis.
O que você tem ouvido dos amigos com a edição especial?
Dizem que eu estou melhor agora! Risos. Brincadeiras à parte, estão comentando “nossa, como a novela é boa!” ou “não pude assistir à época, mas estou assistindo agora”.
O que você aprendeu com o personagem?
Nós atores criamos uma relação íntima com os personagens que vivemos. Para mim, esse é o grande barato de ser ator. Vivenciar situações e emoções na ficção. Gostava muito da relação dele com o filho e também fiquei feliz por ele ter conseguido perdoar a Teodora.
Qual a importância desse personagem em sua carreira?
Estava num estágio de evolução da minha carreira. Foi um personagem importante na trama. Adorei viver o Quinzé!
Que momento das gravações você lembra com mais carinho?
A novela tinha uma pegada forte de humor. Eu adorava o núcleo da família. Fiz grandes amizades nesta novela! Lilia Cabral, Paulo Rocha, Marcelo Serrado, o nosso diretor Marcus Figueiredo... São amigos que trago no peito.Comunicação Globo
Comentários (3) Postar Comentário
Muita gente não gosta, ela tem fama de antipatica, ela deu muita sorte
nas novelas, quase sempre sao sucesso. E muitos
personagens dela marcaram, como a Camila, a Edwiges, a Leona.
Em Salve Jorge, todo mundo queria que ela nao morresse
e em A regra do jogo, ela fez uma coajuvante que conquistou
o publico e ficou com o Marco Pigossi na trama. E realmente
ela está muito bonita, mais do que quando
fez por amor ou laços de familia. Ela faz parte da
geração de grandes musas da TV, como a Débora Secco,
bem diferente dessas chatinhas de hoje.
O que a Carolina Dieckmann comentou? Tem uma entrevista do Malvino Salvador e nada falando sobre carolina como diz no título. Será que O planeta Tv vai começar a ficar igual ao Tv foco induzindo o leitor a erro? Criando notícias falsas? Se continuar vou abandonar igual fiz com o outro site.
o título da matéria fala da participação de Carolina e dos comentários da atriz sobre sua personagem Theodora, porém, ao ler a matéria a reportagem é totalmente diferente..esta comentando sobre Guinzé e a entrevista com Malvino Salvador kkkkkk cadê o povo da redação pelo erro grotesco kkkkkk