O Planeta TV

Carol Narizinho é entrevistada no "Hora do Faro" dispara sobe ataques de Raissa

E ainda: Terceiro episódio inédito do “Canta Comigo Teen” apresenta grandes performances.

por Redação, em 17/10/2020

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, 18 de outubro, o Hora do Faro chega com o terceiro episódio inédito do reality musical Canta Comigo Teen, além de mais uma edição do quadro A Fazenda - Última Chance, desta vez com a quinta eliminada do reality show, a modelo e digital influencer gaúcha Carol Narizinho.  

A Fazenda – Última Chance  

É a vez de Carol Narizinho enfrentar perguntas afiadas e contar para o Brasil o que achou de sua experiência n’A Fazenda 12.   

Para a sabatina, o programa convocou os jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha; o humorista Victor Sarro; e os ex-peões Karina Bacci, campeã d’A Fazenda 2, Yudi Tamashiro (A Fazenda 6), e Li Martins (A Fazenda 8). 

O apresentador Rodrigo Faro questionou a loira sobre o que acha dos relacionamentos que se formaram na casa. Quanto a Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano, Carol afirmou que não deve sobreviver fora do confinamento. Porém, complementou a resposta com uma confirmação bombástica: “O Mariano estava quase morando com alguém aqui fora. A menina é uma amiga de um amigo meu. Parece que gostava muito dela, mas ela quis deixar ele mais livre no reality”.   

Já sobre Tays e Biel, lança: “Acho os dois muito superficiais. Com a Tays, ele está aproveitando o momento, estão se apoiando”. Mas, Narizinho lembra: “No início, o Biel estava a fim da Mirella.”   

Quanto a Lucas Maciel e Raissa, Carol não acredita que é uma relação verdadeira. “É fake! É uma novelinha dos dois para o reality”.  

Comprometida, também revela se teria ficado com algum colega de confinamento se estivesse solteira. “O homem que me interessaria pela beleza e personalidade é o JP Gadêlha” e fala mais: “Todo mundo queria ficar com o JP! A Luiza [Ambiel], a Stéfani [Bays], a Jake, se não estivesse com o Mariano”.  

Quando perguntada sobre a situação do “grupo das mulheres”, Carol dispara: “Fui a primeira a sair talvez pela indisposição da Luiza com a Tays, [assunto] que o público quer ver mais”. E mais: “Acabou me enfraquecendo não ter sido prioridade das pessoas. Me senti solitária em vários momentos”.  

Sobre os ataques de raiva de Raissa, a gaúcha responde se são reais ou apenas fingimento: “Não é encenação. Ela é descontrolada mesmo”.  

No segmento “Fala na Cara”, Narizinho aponta quais colegas considera o mais amigo, guerreiro e mascarado, entre outros adjetivos. Para o quesito “mais trapaceiro”, a recém eliminada é direta: “Lidi é a mais trapaceira. Só reclamando e incentivando os outros a não fazer. Tá jogando baixo como os meninos. Não quero contato aqui fora.” Lipe Ribeiro é outro que não deseja encontrar fora do reality: “Está fazendo VT”.   

Por fim, Faro conversa virtualmente com os peões confinados na sede e o resultado é um bate-papo recheado de acusações. Ao relembrarem a última roça, Jake e Luiza se desentendem, trocando alfinetadas cheias de ironia, com direito até a “Não me chame de “minha querida”. Luiza também se emociona ao lembrar da trajetória da amiga Carol no jogo.   

Canta Comigo Teen  

Jurados Marlon e Perlla. Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Em seu terceiro episódio, a competição musical vai surpreender o público com grandes performances de sucessos do sertanejo e do pop brasileiro, além de hits internacionais. Entre as canções, os jovens talentos interpretam “Na Hora de Amar”, versão de Gusttavo Lima para o hino internacional “Spending My Time”; “Supera”, de Marília Mendonça; “Medo Bobo”, da dupla Maiara e Maraisa; e “Despacito”, música que virou sensação mundial na voz de Luis Fonsi.  

Comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, o Canta Comigo Teen, primeiro spin off infantojuvenil no mundo do formato internacional All Together Now, mostra para o Brasil o talento de jovens artistas de 9 a 16 anos que prometem dar tudo de si em apresentações individuais ou em grupo, nos mais variados ritmos, para levar para casa o prêmio de R$ 200 mil.   

Mas, antes, os pequenos cantores precisam empolgar um painel de cem jurados. Se qualquer um deles gostar da performance do candidato, pode se levantar e, da própria cabine, cantar com o competidor. Quanto mais técnicos em pé, mais pontos o participante consegue acumular. O ápice se dá nos casos em que todo o júri forma uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos também podem se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.  

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. A direção artística é de Cesar Barreto; a direção, de Rita Fonseca e Diego Oliveira.  



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade