O Planeta TV

Carol Duarte é reservada para estrelar a novela de Manuela Dias

A atriz, destaque de A Força do Querer, deve descansar a imagem de Carol até 2019.

por Redação, em 15/10/2017

Foto: Divulgação/Globo

Carol Duarte, grande destaque de A Força do Querer, defenderá a protagonista da novela de Manuela Dias. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, além de renovar o contrato com a artista, a Globo tratou de reservá-la para estrelar a novela das nove da autora da elogiada minissérie "Justiça".

A ideia é descansar a imagem de Carol até 2019, quando estreia a trama, já que seu personagem atual é muito forte.

O nome da atriz, no entanto, vem sendo sondado para uma novela das seis.





Comentários (5) Postar Comentário

fervini comentou:

melhor atriz que surgiu nos ultimos tempos, merece destaque.

Julio comentou:

Nenhuma novidade ela será a filha da personagem da Adriana Esteves uma bailarina se a Adriana não aceitar Drica Moraes também está cotada e pode ocupar seu lugar, Adriana também é desejo do autor Emanuel Jacobina que escreverá uma das próximas novelas das sete De Alma Lavada ou Contrato Assinado são os títulos provisórios, se Adriana aceitar o convite de Jacobina, Drica deve entrar em seu lugar. A participação de Carol na novela de Manuel Dias é curta. Faz bem a Globo em deixar a atriz descansar a imagem.

Naldo comentou:

Atriz muito superestimada. O personagem dela é muito bom, mas eu ainda acho essa atriz um pouco crua. Suas expressões faciais geralmente destoam da cena e sua atuação tem alguns vícios e trejeitos. Não que ela seja ruim, não é isso. Acho que ela é uma promessa e precisa aprimorar mais suas técnicas.


Televisivo respondeu:

Meu caro, vícios e trejeitos? O que eu vejo atualmente é a composição que ela desenvolveu para a personagem, acho a Ivana tão crível, tão palpável. Essa menina se jogou e passou muita emoção, não vejo nada de exagero, é uma composição quase cinematográfica. Muito complexa. Vamos poder apurar mais as opiniões, a partir de sua segunda novela e assim sucessivamente, pois para o papel de Ivana/Ivan, ela está muito crível. Superestimada acho tão desprezível para um talento notório como o dela.


Angelo comentou:

Tomara que a trama de Manuela Dias venha após a de JEC

rodrigo puccinelli comentou:

Sapatão das trevas salve o PT

Veja também