
Amplamente elogiada por sua interpretação em A Força do Querer, Carol Duarte revelou que ainda não assinou contrato longo com a Globo. Conforme já informou OPTV, esse vínculo duradouro deve ser formalizado em breve, assim como a promoção da atriz, que vai entrar para a categoria de profissionais que podem ser protagonistas na emissora.
Em entrevista ao jornal O Globo, Carol também revelou que quase perdeu o papel do homem trans criado por Gloria Perez: "O curioso é que fui eliminada no meio do processo seletivo para viver a Ivana. Ligaram e falaram: 'Não rolou'. Sei lá o que aconteceu, só sei que me colocaram de novo". A atriz ainda comentou a adaptação ao seu visual: "Nunca tinha cortado tanto assim, variava pouco. Estranhei nos primeiros dias, passava muito xampu na mão, mas agora estou gostando. É um corte masculino mesmo, mas essa coisa de masculino e feminino, sei lá mais o que é, né?".
Comentários (2) Postar Comentário
Sugeriria cautela ao efetivarem ela: como ela tem namorada, Não há em tese, dificuldade dela atuar como Ivana e, suponho que este relacionamento dela, deve ter feito a Direção repensar a decisão e contratá-la para a novela.
Não que ela seja uma má atriz. Não é isso. Mas convenhamos, ela não é essa coca-cola toda. O texto da novela é bom, a direção é boa e a personagem dela é bastante rica, isso é fato. Mas a atuação dela muitas vezes me parece um pouco maniqueísta e canastrona. Algumas forçações de barra nas expressões e interpretação amadora em alguns momentos. Essa daí precisa de mais experiência na TV. Me parece atriz de teatro de faculdade. Mas com muito treino e cursos, ela pode melhorar.