O Planeta TV

Carol Castro perde personagem para Roberta Rodrigues em Segundo Sol

Obra de João Emanuel Carneiro tem estreia prevista para maio.

por Redação, em 15/12/2017
Publicidade

Carol Castro. Foto: Divulgação/TV Globo

Carol Castro perdeu uma personagem em Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro. Segundo Daniel Castro, do UOL, a direção da novela, sob supervisão geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, Carol Castro foi substituída por Roberta Rodrigues

A explicação da Globo para a troca está personagem: é importante para a trama que ela seja negra. Como Segundo Sol vai se passar em uma cidade da Bahia, a presença de negros ajuda a tornar o cenário mais verossímil. A emissora não quer receber as mesmas críticas de Sol Nascente. Na trama das seis, Giovanna Antonelli e Luís Melo foram escalados para interpretarem japonês nada nipônicos.

A escalação de Roberta Rodrigues marca o reencontro da atriz com o autor João Emanuel Carneiro: em 2015, ela esteve em A Regra do Jogo como a funkeira Ninfa.

Outras baixas na trama das nove. José de Abreu será substituído por Otávio Augusto e Herson Capri cederá seu lugar para Francisco Cuoco.

Segundo Sol, sucessora de O Outro Lado Paraíso, tem estreia para o dia 21 de maio. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Bernardo comentou:

A Carol já está cotada para duas novelas das seis Beleza de Amar da Elizabeth Jhin e Arroz de Palma da Edmara Barbosa as duas para ser protagonista. Parabéns a Roberta Rodrigues eu adoro o trabalho dela tomara que seja diferente dos últimos papéis que ela interpretou que foram duas faveladas nada contra mas ela merece mais. Denis e o João adoram ela. Francisco Cuoco também é um grande ator que não tem um bom personagem desde Boogie Oggie e Otávio Augusto dispensa comentários também. O senador corrupto de A Lei do Amor que ele fez era muito bom, era um dos poucos personagens que prestaram naquele horror de novela.


JP respondeu:

Exatamente... Eu espero que a Carol Castro faça realmente uma PROTAGONISTA mesmo, ela merece... O Otávio Augusto brilhou naquela novela podre.. Giovanna Antonelli que deveria ser trocada



Bernardo respondeu:

Sim a Carol fará mas só em 2019 que ela volta as novelas. Ela arrasou em Velho Chico e não pode fazer Os Dias Eram Assim porque descobriu que estava grávida. A Giovanna não está confirmada ainda, tudo é especulação. Uma parte quer ela, outra não. Vão decidir mas se ela ficar com o papel vai ficar bem morena e terá sotaque baiano. Vai ser sofrida, muito sofrida. Carga dramática muito forte.


Michelle comentou:

Há muito tempo que a Carol Castro merece ser protagonista de uma novela. Ela é muito melhor que muitas pseudoatriz por aí. Boa sorte, Carol!

Gabriel comentou:

Dépois Que Perdeu Para Roberta Rodriges Carol Castro Possa Está Em Ò Setimo Guardião De Aguinaldo Silva Não A Chegou À Cancelar Ò Setimo Guardião Por Reprise
De Senhora Do Destino Por Fazer Renata Sorrah Por Fez Como Fez Sucesso Como Vilã
Nazaré Tedesco O Que Parece À atriz Vai Voltar Como Nazaré Mais Uma Vez Em Ò
Setimo Guardião Carol Castro Já Pode Está Escaláda Concerterza


Publicidade

Veja também

Publicidade