O Planeta TV

Carnaval no Tá no Ar tem Paraíso do Tititi e Maracatu do Militante

Saiba como será a edição especial do humorístico da Globo.

por Redação, em 02/03/2019

Foto: TV Globo/Victor Pollak

Pode preparar o tamborim, que também tem folia no ‘Tá no Ar’. O programa da terça-feira de Carnaval vai ter Maracatu do Militante (Marcelo Adnet) e o elenco reunido no ensaio da Paraíso do Tititi. “Cara Caramba, Sou Camaleão”, clássico do Chiclete com Banana, vai ganhar novos versos na voz de “Bell Marx”. O ‘Domingo Invertido’ traz um time de mulheres para eleger o Muso do Brasileirão, se preparando para escolher o Rei da Bateria do Carnaval.

No ‘Noé de Casa’, Noé (Welder Rodrigues) vai ensinar a apresentadora (Renata Gaspar) a fazer uma arca. E os fãs do bruxinho mais famoso do cinema vão se sentir representados no ‘Globo Harry Potter’. Mostrando os bastidores da TV, o ‘TNA Show’ vai trazer com exclusividade o piloto que nunca foi ao ar no quadro ‘Capuccino Marcos Aí’, com participação especial do jornalista Tino Marcos. 

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.


Deixe o seu comentário