O Planeta TV

Carmo Dalla Vecchia e Paolla Oliveira viverão um casal em "Cara e Coragem"

A novela substituirá "Quanto Mais Vida Melhor", na faixa das 19h.

por Redação, em 28/01/2021
Publicidade

Carmo Dalla. Foto: TV Globo/Divulgação

Em "Cara e Coragem", o personagem de Carmo Dalla Vecchia se envolverá com o papel de Paolla Oliveira

Carmo interpretará um cartunista, casado com a personagem de Paolla Oliveira, que trabalha em casa e cuida dos filhos, enquanto a mulher ganha a vida como dublê de cenas de ação.

No elenco de "Cara & Coragem" ainda estão: Marcelo Serrado, Mel Lisboa, Maria Eduarda de Carvalho, Mariana Santos, Fabrício Boliveira, Luiz André Frambach, Ícaro Silva e Ricardo Pereira.

A autora Claudia Souto pinçou atores do primeiro time do canal carioca e nomes em ascensão ao lado da diretora artística Natália Grimberg para a sua comédia romântica. A história abordará  os profissionais que dão uma mão para atores e artistas nos momentos mais perigosos de séries, novelas e filmes.

"Cara & Coragem" substituirá "Quanto Mais Melhor" no horário das sete. A novela será uma comédia romântica ambientada em grande parte na Ilha de Paquetá, no Rio de Janeiro. Natalia Grimberg, que esteve à frente de “Malhação: Vidas brasileiras”, será a diretora artística.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Mozer da Silva Reis comentou:

Mas a Paolla não seria par do Marcelo Serrado?

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Fico Feliz De Saber Carmo Dalla Vecchia Está Escalado Junto Com Mel Lisboa Thais Araujo É Paolla Oliveira Melhor Ainda Só Falta Escala Nathalia Dill Com Certeza Espero
Que Escalem Nathalia Dill Mesmo Fez Sucesso Em A Dona Do Pedaço Merece De Ser Escalada


Publicidade

Veja também

Publicidade