
Como a série sobre os Mamonas Assassinas foi suspensa pela Record, Carlos Lombardi voltou a se dedicar aos seus projetos originais. O autor, que só escreveu uma novela na emissora (Pecado Mortal/2013), vai apresentar três sinopses - e nenhuma delas é focada em comédia, a sua marca registrada.
São duas novelas de época e uma série contemporânea, segundo informa Patrícia Kogut. Aquela que mais agradar a direção da Record será desenvolvida em 2017.
Lombardi assinou com a Record em 2012, após 31 anos escrevendo para a Globo.
Comentários (3) Postar Comentário
Uma pena a Globo não ter respeitado seu potencial. O que lhe faltou foi oportunidade para escrever uma trama no horário nobre global. O talento desse autor vai além de seus sucessos às sete horas, que faz muita falta nos dias de hoje. Imagina se ao invés de Velho Chico, ou tantos outros fracassos recentes das nove, a Globo tivesse apostado numa trama de Carlos Lombardi para o horário nobre? Vale a pena sonhar e imaginar como seria...
Vereda Tropical foi um grande sucesso do Lombardi, com um super elenco. Seria incrível se o autor unisse novamente a Lucélia Santos e o Mario Gomes em uma de suas próximas novelas.
Carlos Lombardi é o melhor autor de novelas do Brasil na minha opinião! O cara é um gênio