O Planeta TV

Carlos Lombardi não deve emplacar um novo projeto na Record TV

Marcílio Moraes também não é aproveitado pela emissora.

por Redação, em 04/03/2017

Foto: Record TV/ Divulgação

Autor de grandes sucessos da TV Globo, Carlos Lombardi foi contratado pela RecordTV em 2012 e só teve um projeto executado pela emissora - a novela Pecado Mortal (2013/2014), elogiada pela crítica e parte dos fracassos exibidos a partir da problemática Máscaras, que derrubou pela metade o Ibope do horário. 

Com o cancelamento da minissérie sobre a banda Mamonas Assassinas, o autor apresentou sinopse de novela e disse no seu Twitter: "Pode rolar ou não". De acordo com Flávio Ricco, o nome de Lombardi não está na fila de autores estabelecida pela direção da Record e não existe nenhuma possibilidade de ser escolhido antes do final do seu atual contrato, em setembro.

Outro renomado autor contratado pela emissora após anos na TV Globo, Marcílio Moraes também está sem função na emissora. Diferente de Lombardi, ele realizou 7 trabalhos ao longo de quase dez anos, conseguindo êxito especialmente com a novela Vidas Opostas (2006/2007). A partir de março, a Record reprisa a mais recente novela do autor, Ribeirão do Tempo (2010/2011).


Deixe o seu comentário