O Planeta TV

Carlos Lombardi entrega sinopse de novela contemporânea à Record

Autor é cotado para escrever remake de Pai Herói.

por Redação, em 19/07/2015
Publicidade

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Carlos Lombardi entregou à direção da Record a sinopse uma novela contemporânea. Ele aguarda a aprovação da emissora.

É importante destacar que o autor foi sondado para escrever o remake da radionovela “Um estranho na terra de ninguém”, roteiro que inspirou Pai Herói, de Janete Clair.

Caberá a direção da Record decidir qual será o próximo trabalho de Lombardi. O martelo deverá ser batido mês que vem.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

GIL comentou:

BOA SORTE,LOMBARDE,ESPERAMOS QUE SEJA UMA BELA HISTÓRIA

Alexandre comentou:

Acho que Pai Heroi deveria reinaugurar o horario das 19hrs, sendo escrita pela Margareth Boury e com direção do Edson Spinello e o Lombardi viria depois no mesmo horario.

Júlio comentou:

Orando para que ele não se decida em fazer o remake de PAI HERÓI, porque Janete Clair não combina com texto de alto teor erótico e nem com descamisados...

Ana Raio comentou:

E um pouco difícil imaginar o Carlos Lombardi escrevendo uma novela que fuja do estereotipo de homens descamisados com pinta de macho alfa.Apesar de Pecado Mortal ter apresentado um amadurecimento como autor nas novelas,sua grande essência ainda estava ali carregada em seu texto.Que conhece a historia de Pai Heroi,sabe bem que de nada se assemelha com seus estilo como autor.A Record deveria investir no que está dando certo,e parar de querer fazer a mesma coisa que a Globo já vem fazendo há décadas.

BRUNO comentou:

Lombardi é um profissional de ponta. A sua PECADOR MORTAL (que deveria se chamar VIDA BANDIDA), foi o melhor folhetim, até agora, realizado pela Record. Sagaz, afiado, com texto agil e história redondinha, Lombardi figura, não tenho dúvida, na lista dos 10 mais importantes autores da telenovela brasileira. E que venha a próxima, e inédita!!!

Lennon Barros comentou:

Ele é um ótimo autor mesmo.


Publicidade

Veja também

Publicidade