O Planeta TV

Carlos Lombardi é convidado para escrever remake de Pai Herói

Se sair do papel, a novela deve começar a ser produzida no segundo semestre de 2016.

por Redação, em 05/06/2015
Publicidade

Foto: TV Record

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Carlos Lombardi foi sondado para escrever o remake da radionovela “Um estranho na terra de ninguém”, roteiro que inspirou Pai Herói, de Janete Clair.

Na Globo, a história de Pai Herói seria a primeira proposta de roteiro de Janete Clair para o cinema, mas a autora foi chamada às pressas para substituir Lauro César Muniz, que estava com problemas de saúde. A trama já havia sido apresentada pela Rádio Nacional em 1958 com o título: "Um Estranho na Terra de Ninguém". A versão da Globo contou com as participações de Tony Ramos, Elizabeth Savala, Glória Menezes, Paulo Autran e Carlos Zara.

Na Record, o remake - se sair do papel - deve começar a ser produzido no segundo semestre de 2016. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (14) Postar Comentário

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Nossa, como se não bastassem estragar a clássica Escrava Isaura, agora eles vão destroçar o a excelente novela de Jante Clair (foi uma das minhas preferidas quando criança, eu suspirava pela Elisabete Saval e Tony Ramos...lá em casa teve choro n quando a novela acabou). Cabe agora o Viva reprisar a original e melar os planos da Record!

Tomas comentou:

Sairá sim, com o sucesso extraordinário da novela Os Dez Mandamentos, as novelas da Record agora são prioridades da casa.

Nadja Maira Baltazar comentou:

A record só faz cópia por que o carlos não vai pra globo?


jose respondeu:

pq ele apresentyou uma sinopise para aglobo e que a emissora recusou. por issso que el foi para a record por ter feito ele esperar bastante


Julio Henrique comentou:

A record só faz cópia por que o carlos não vai pra globo?

Bernardo comentou:

Pelo o amor de Deus! N faça com que saia do papel! Já não basta SBT estragar Véu de noiva, agora além de destruir Escrava Isaura, vão acabar com Pai Herói!

Ricardo comentou:

Se você na Globo esses pela saco não estariam falando nada.

Guilherme comentou:

Não adianta falar "se fosse na Globo, ninguém estaria reclamando". Os remakes que a Globo produziu (Mulheres de Areia e TiTiTi, por exemplo) tiveram excelentes números de audiência. Não é questão de emissora, é questão de qualidade!

Vicente comentou:

Na verdade trata-se de uma novela a partir do original que inspirou Janete Clair a escrever sua novela "Pai Herói". Não é uma cópia e nem remake da novela global. Porém, não acredito que o Carlos Lombardi seja o autor indicado para fazer esta adaptação. É nessas horas que dispensarem a Cristiane Fridman será sentido pela Record. Ela, sim, seria perfeita para escrever essa novela.

Adalberto comentou:

Mas A Escrava Isaura, na Record, foi bem. Tanto, que já foi exibida três vezes pela emissora e uma por um canal pago. E tem mais, a Isaura da Record não foi um remake da Globo. Foi uma uma nova adaptação do livro.

GIL comentou:

ESSE NEGÓCIO DE DESEJAR MAL, P AS NOVELAS DA RECORD, É INFANTILIDADE.TEMOS Q TORCER P SER SUCESSO,E Q VENHA MAIS NOVELAS E MAIS TRABALHOS, P NOSSOS ARTISTAS.E Q OS REMAKES DA GLOBO,RECORD E SBT,SEJAM GRANDES EM QUALIDADE E AUDIENCIA,POIS SOMOS OS MELHORES NESSE GENERO.


Publicidade

Veja também

Publicidade