O Planeta TV

Carlos Lombardi deve voltar à Globo com apoio de Gloria Perez

O profissional experiente deve escrever um dos episódios de Os Experientes.

por Redação, em 04/08/2018
Publicidade

Carlos Lombardi. Foto: Reprodução/Record TV

Amigo pessoal de Gloria Perez, Carlos Lombardi, que esteve nos ultimos anos na Record TV, deve voltar a escrever para a TV Globo. Tudo indica que o dramaturgo recebeu um convite da auxiliar de Silvio de Abreu para escrever um dos episódios de Os Experientes.

No passado, Lombardi trabalhou na Globo por 31 anos e emplacou vários sucessos, entre eles, “Bebê a Bordo”, “Quatro por Quatro”, “Uga Uga”, “Kubanacan” e “O Quinto dos Infernos”.

A Globo, como se sabe, tem realizado forte investimento na área de séries, tanto para TV quanto streaming, com isto, obviamente, ela precisará aumentar o número de profissionais renomados e de experientes, como é o caso de Lombardi.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (10) Postar Comentário

Mária Félix comentou:

Que legal! Ele merece estar de volta, depois de tantos bons serviços prestados à emissora. Lomba fez história na teledramaturgia da Globo com tramas como Quatro por Quatro, Uga Uga e Kubanacan.

Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Cruz credo lá vem novelas de desfrute estilo Carmen Miranda desse autorzinho


Tianna respondeu:

O texto dele é muito inteligente e dinâmico para pessoas limitadas como vc conseguirem acompanhar. Fica com o Walcyr.



Lúcia respondeu:

Oi?! Texto inteligente? Bem, eu não acho. Acho as novelas dele chatas, sem criatividade, texto chulo, sem pé nem cabeça... Minha opinião e não me acho uma pessoa limitada.



Tianna respondeu:

Você pode não gostar e é um direito seu, mas é sim um texto inteligente, recheado de ação (quebra a monotonia presente em várias novelas) e são criadas situações que fazem o público pensar, sem entregar de graça. Mas tem gente que gosta de pastelão e clichês, e tudo bem...



Lúcia respondeu:

Tiana. Respeito sua opinião, mas continuo achando as novelas dele chatas e ñ vejo essa inteligência toda nos textos dele como vc fala. Mas... Eu não curto. Únicas novelas dele que eu ainda me agradei foram quatro por quatro e perigosas peruas. O que falar de Vereda Tropical, Bebê a bordo, Vira Lata, Uga Uga, Kubanakan? Eu particularmente não gostei.


Slytheryn comentou:

Volta pra onde nunca deveria ter saido, Se Pecado Mortal tivesse sido exibida na Globo na faixa das 23h teria sido um sucesso, a novela era otima, porem inteligente demais para o publico da Record que só consegue fazer sucesso com histórias manjadas.

Amigotvtudo comentou:

FALTOU CITAR VEREDA TROPICAL(AGUARDANDO O VIVA REPRISAR) HOJE EM DIA NAO SEI SE AS NOVELAS DELE DARIA CERTO AS 7HS MAIS POIS A CENSURA ESTA EM CIMA SO SE FOR EM OUTRO HORARIO MAS E BOM TE LO DE VOLTA LEMBRO DAS NOVELAS DELE TINHA SEMPRE UM ELENCO MESCLADO SO NAS FINAIS PRODUÇOES QUE ELE COMEÇOU DAR PREFERENCIA ATORES HUMBERTO MARTINS,MARCOS PASQUIM E SEUS TEXTOS FORAM FICANDO BATIDO.MAS NENHUM DESSES NOVATOS CHEGAM AOS PES DELE.ERA CRIATIVO E IRREVERENTE.

Lucas Freitas comentou:

Lombardi é o autor que mais faz falta no horario das 7

vlad comentou:

Que ele é inteligente e anarquico , sem dúvida, mas poderia bem fazer novelas para outros horários...o publico é conservador.....infelizmente

Douglas Andrade Telles Guarnieri comentou:

Deveria voltar mesmo.Quantas lembranças ele nos deixou com "Quatro Por Quatro","Perigosas Peruas","Pé Na Jaca "e a série "Guerra E Paz" .Seria bom se ele fizesse um remake de sua própria autoria do sucesso de 1985 "Vereda Tropical".

Reyvidson Brondi comentou:

Ele é o unico autor q tem a cara das novelas da 7. Gosto dele e ele fez muitas novelas maravilhosas, nenhum autor fez todas novelas no 10 não. Ele vai voltar p o canal de TV q ele foi reconhecido pelo publico e o parabenizo pelo seus trabalhos.

Ponci comentou:

Saudade de "Pé na Jaca". Era uma novela bem no-sense, mas divertidíssima. Murilo Benício fez um dos melhores papéis da sua carreira, o hipocondríaco Arthur Furtuna.

Mario comentou:

Pensei que o Antonio Calmon fosse voltar.
Não faltava uma novela para fechar a triologia dos vampiros?
Uma novela com a pegada de Vamp, bem diferente de Beijo do Vampiro.


Publicidade

Veja também

Publicidade