O Planeta TV

Carlos Lombardi comenta mudança de horário de "Pecado Mortal"

Após a novela, o novelista escreverá uma série não-bíblica na Record.

por Redação, em 27/01/2014

Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, o autor de "Pecado Mortal", Carlos Lombardi comentou sobre a mudança de horário da novela, que a partir do dia 3 passará a ser exibida mais cedo, às 21h15.

"A gente sabe que o Ibope não está nenhuma Brastemp, mas o trabalho está bem feito. Temos consciência de que dá orgulho à equipe...Não sei se [a audiência] vai melhorar ou piorar, minha função é tornar a novela interessante. Pediram para tocá-la como está", disse o novelista. 

Para o Lombardi, o público de CSI - que antecede Pecado Mortal - é diferente do público da novela. Após "Pecado Mortal", o autor escreverá uma série não-bíblica.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

cesar-Goiás comentou:

Coitada da RECORD a novela de carlos lombardi nao decolou neste horario e vai aumentar sua audiencia batendo de frente com uma novela de peso igual da GLOBO?Vcs pede por esperar!!Em familia de manoel carlos é um noveção..elnco de primeira e história linda!!

morena comentou:

a novela dele vai zerar!!! ele ta mais perdido que cego em tiroteio!

Maximo Ferreira comentou:

Devia deixar a novela no horário que esta.
Quando estrear a nova novela dai troque de horário.
Pois fazer isso agora e dar óbito de vez a novela.

BRUNO comentou:

Que PECADO é uma ótima novela é inegável. Algumas pessoas podem não curtir a trama, mas dizer que não é bem feito, nem pensar. Bater de frente com um produto da Globo é muito difícil, principalmente com tanta divulgação da vênus platinada. Acho que o problema não é o Lombardi e sim a Record, a maneira com que ela trata a novela.

Kassio Freitas comentou:

Concordo a culpa NÃO É e NUNCA FOI da novela, o problema é a record que não sabe tratar seus produtos, um enlatado como Breaking Bad eles divulgam até encher o saco, com até trailer circulando pela cidade, já a novela fica a ver navios, não tem divulgação, seu elenco não vai a quase nenhum programa da emissora, e quando vão é para participar das brincadeiras idiotas e não para discutir temas da novela. a Globo ao contrário já faz isso, divulgando em TODOS os programas de entretenimento. Record tem que aprender a divulgar direito

li comentou:

eu amo a novela e verei em qualquer hohario,mas nem todo mundo pode e competir com uma novela de maneco junto acho que não vai da pé.
e não gostei de saber que semana que vem ira passar a semana toda os melhores momento.ao inves de desvendar logo a novela.ta enchendo linguiça parece que ta se perdendo.espero que não

Veja também

Publicidade