Segundo o dramaturgo, se a novela não estrear este ano será por decisões de programação e não de impossibilidades de produção.
Após divulgar que a direção artística da Record confirmou a exibição de "Pecado Mortal" no segundo semestre, o autor Carlos Lombardi, via Twiter, assumiu a possibilidade de a trama ter sua estreia adiada para 2014.
Segundo o dramaturgo, se a novela não estrear este ano será por decisões de programação e não de impossibilidades de produção. Confira:
"Se há desafios na produção da novela, eles residem na grande quantidade de externas e de cenas de ação nos primeiros capítulos. Sou o primeiro a admitir que a novela é um belo desafio à produção. Se - e que fique destacado o SE - a novela não estrear este ano será por decisões de programação e não de impossibilidades de produção", disse.
A explicação foi postada após o jornalista Flavio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, publicar que a produção de "Pecado Mortal" estava com dificuldades em reproduzir os cenários da fase inicial (década de 40).